NeoTantra para adolescentes

Método Deva Nishok

Para um adolescente, a vida pode parecer injusta, incompreensível e cheia de perguntas sem respostas. Parece que o mundo não foi projetado para adolescentes. É uma fase da vida onde você está velho demais para fazer algumas coisas e muito jovem para fazer outras. Essa transição para se tornar um adulto é bastante desafiadora.

Se você é um adolescente e quer ir além do padrão de educação convencional, aprendendo mais sobre quem você é e como você pode construir novas amizades com jovens que estão curtindo essa fase de descobertas e experimentações, o Sadhana Metamorfose Teen é para você.

Você vai conviver com um grupo de adolescentes e ter a chance de conhecer e observar o desabrochar do seu potencial emocional, sensorial e sexual, de forma orientada pelos coordenadores Terapeutas e psicólogos da Sadhana Comunna Metamorfose participando do projeto “Minha tribo”.

Junto com amigos de sua faixa de idade, você irá descobrir os maravilhosos caminhos de expressão e expansão oferecidos por meio das meditações NeoTtântricas, as meditações sociais vibracionais. Aprenderá a expressar seus sentimentos e a descobrir as coisas que você gosta, nos limites em que você se sente confortável e seguro, sem as pressões tão comuns e as cobranças pelos resultados que frequentemente encontra no seu dia a dia.

Por meio de meditações guiadas em grupo com colegas da sua faixa você aprenderá a reconhecer os seus sentimentos e a sua fonte de energia interior, desenvolvendo a sensibilidade do seu corpo e convivendo com jovens que também estão disponíveis e motivados para essa descoberta.

Os jovens que participam dos nossos trabalhos em grupo costumam dizer: “Parece que encontrei a minha tribo”. Esse é o espírito que nos anima, o sentimento de que pertencemos a uma tribo.

Essa será a maravilhosa maneira de aprendermos a criar um mundo melhor ao nosso redor, através da consciência e amizade que surgem nos trabalhos em grupo.

“Minha Tribo” é uma escola de amizade, onde cada um aprende a expressar e compartilhar da aceitação de suas descobertas e limites.

Ser um adolescente deve ser o melhor momento de sua vida!

As dinâmicas de desenvolvimento incluem:

* Expressar-se através da Arte:

Teatro, Cinema, Pintura & Desenho, Circo, Música, Meditações Vibracionais Guiadas e processos de integração.

Minha Tribo é um programa que valoriza a participação de adolescentes nos grupos de NeoTantra – O Caminho do Amor. A faixa etária para participação nos trabalhos é de 16 a 19 anos e requerem a permissão dos pais. Adolescentes com idade inferior a 18 anos deverão trazer uma carta assinada por seus pais autorizando a sua participação nos grupos e encontros.

As meditações vibracionais oferecidas objetivam proporcionar o conhecimento do seu potencial humano, despertar a sua sensibilidade e abrir espaço para a integração social, favorecendo a comunicação, a expressão e o seu desenvolvimento pessoal.

Você vai aprender a compartilhar suas emoções em meio aos amigos e aprenderá sobre os seus limites, confiando e abrindo o seu coração, num campo impregnado de amorosidade e amizade.

 

Os aspectos trabalhados nos grupos são:

* Criatividade – Dinâmicas de grupo que ativam o seu potencial criativo através da arte: Cinema,Teatro, Circo, Desenho e Pintura, Música, Grupos de Movimento, Expressão e Comunicação.

* Meditação – Como ultrapassar os limites da insegurança, do medo e do isolamento, através das meditações sociais do Tantra.

* Poder Pessoal –  Você irá desenvolver e conhecer os centros de força e energia localizados no seu corpo. Irá aprender a ativar as suas energias de forma a adquirir equilíbrio e auto-realização.

* Recreação – Vai conviver com jovens e descobrir afinidades num processo de busca interior e auto-desenvolvimento. Você será orientado a sair e desfrutar a companhia do outro. Os grupos do My Tribe também se reúnem em parques e locais públicos, fazem excursões e auxiliam você a se aventurar em novas descobertas, a desbravar o mundo.

* Responsabilidade – No Minha Tribo você vai aprender a cuidar do seu ambiente interior e a criar um sentimento de “pertencer”, gerando o sentimento de que é responsável de uma maneira mais leve e confortável . Vai aprender a dinâmica das relações de amizade, construindo ótimas redes de relacionamento baseadas nas afinidades.

Para participar do projeto “Minha Tribo”, envie um email para: [email protected]

Se você possui idade inferior a 18 anos, solicite a permissão de seus pais ou responsáveis. Caso eles desejem conhecer o local e os coordenadores, é possível agendar uma entrevista pessoalmente.

Deva Nishok
11 973690992
Instagram: @devanishok

Carol Quesada
35 98887.5348
@prem_anuneeti

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress