NeoTantra para gestantes

Método Deva Nishok

A Sadhana Comunna Metamorfose há anos desenvolve pesquisas com relação às práticas de atendimento às gestantes e os efeitos que os trabalhos produzem sobre o desenvolvimento das crianças ainda na vida intra uterina.

Nossa experiência indica que o trabalho com a energia sexual contribui excepcionalmente para o enriquecimento de estímulos ligados ao prazer, à confiança e ao orgasmo, favorecendo a formação da rede de neurônios no feto em desenvolvimento.

Recomendamos que as vivências e meditações vibracionais NeoTântricas ou as massagens NeoTântricas sejam realizadas somente a partir do terceiro mês de gestação. Mulheres com histórico de aborto espontâneo ou gravidez de risco devem abster-se de qualquer tipo de atividade sexual que possa ter como resultado o hiperorgasmo, já que as contrações do útero durante o orgasmo podem ser perigosas nesse perfil – consulte o seu médico com relação a essa liberação. Se ocorrer sangramento vaginal ou uterino durante a gravidez, também é sensato evitar todas as formas de atividade sexual NeoTântricas até receber o sinal verde do médico.

Alguns médicos defendem a ideia de que o orgasmo em algumas situações possa causar o parto prematuro. Nunca houve uma evidência de qualquer correlação estatística entre o orgasmo ou o ato sexual e o parto prematuro. Na verdade, os orgasmos atingidos pelo ato sexual ou pela masturbação estão relacionados a baixas taxas de prematuridade, sendo altamente recomendados pelos médicos para pacientes que não apresentam fatores de risco.

Os trabalhos oferecidos pela Sadhana Comunna Metamorfose atuam sobre o tônus muscular de todos os músculos sexuais e estimulam a produção dos hormônios responsáveis pelas respostas sexuais de homens e mulheres, sendo especialmente recomendados para mulheres em processo de gestação e de amamentação.

NeoTantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o NeoTantra, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress