Suas crenças

Como a Terapêutica NeoTântrica pode ajudar?

O mundo ao seu redor é um reflexo de seus pensamentos. O mundo à sua volta é apenas o que você acredita que ele seja. Sua percepção está colorida pelos seus pensamentos. Sua mente percebe e continua a perceber as coisas na forma em que, com fé integral, imagina que são.

Abra uma brecha na armadura dos pensamentos preconceituosos e tente ver a transcendência em cada objeto.

As suas experiências provêm da sua maneira de pensar. Sua própria imaginação causa em você grande confusão. Se é tímido, foi você que se fez assim, com pensamentos de medo, criando a incapacidade de arriscar-se e aventurar-se.

Com a prática das meditações vibracionais você se torna consciente do poder dos pensamentos e vê que só é afetado pelas coisas de acordo com as idéias que faz a respeito delas.

A mente só vê valor naquilo em que acredita intensamente. Ainda que todos vejam o mesmo objeto, cada um atribui a ele um valor diferente. Você pensa de acordo com suas propensões mentais.

 

O seu caráter foi formado pelos seus pensamentos.

O pensamento é um instrumento criativo e o homem acaba se tornando aquilo que pensa. Você está criando seu futuro pelos seus pensamentos atuais: se pensar nobremente, agirá nobremente no futuro; se pensar de maneira negativa e inferior, nenhum ambiente o modificará.

Portanto, pensamentos e ações são interdependentes. Seja vigilante, entre no estado meditativo e aprenda um novo recurso para que os pensamentos bons penetrem em seu campo mental.

 

O seu destino é arquitetado pelos seus pensamentos.

Você possui tanto poder quanto imagina possuir. Você está vivendo num oceano infinito de poder e de alegria, mas retira dele apenas o que pensa, acredita e imagina. Devido a certas propensões você cultiva determinados pensamentos e permite que a mente os fomente. O limite de seus pensamentos é o limite de suas possibilidades.

O segredo do sucesso é o esforço constante e repetido. O poder de seus pensamentos está em proporção a sua intensidade, profundidade e calor. E eles se tornam intensos, profundos e calorosos quando constantemente alimentados.

Pensar, desejar ou imaginar com constância a mesma ideia contribui muito para a sua materialização. Controle a mente que vagueia entrando em meditação e cultivando uma só corrente de pensamento. Tudo o que for pensado intensamente por você lhe será dado mais cedo ou mais tarde de acordo com o esforço que fez para adquiri-lo. Desenvolva uma determinação forte. Este é um fator importante que contribuirá para a materialização de seus pensamentos. O poder criativo é o privilégio de todas as mentes. Seus próprios esforços, guiados por suas aspirações, são a trama e a textura de seu destino.

Não deixe sua mente ficar ao léu alimentando pensamentos fracos – eles irão ganhar espaço e poder através da sua mente. Não existe limite para o poder do pensamento humano. Quanto mais concentrada estiver a mente, maior poder será capaz de comandar. Os raios da mente normalmente dissipam-se em várias direções.

Para desenvolver o poder mental, é preciso treinar a concentração pela prática frequente da meditação. Meditar regularmente outorga serenidade à mente, dá profundidade e força aos pensamentos, dá clareza sobre os caminhos que se deseja trilhar, cria unidade onde existia conflito, direção onde havia confusão e Paz onde havia inquietude.

É unicamente pelo pensamento que você se ilude, que passa pela experiência do nascimento e da morte, que fica preso ao mundo e se liberta dele. Todos os seus estados de desespero, no céu e na terra, são efeitos de seus próprios pensamentos. A desordem e desarmonia no corpo e o conflito na mente têm suas raízes na ignorância e a ignorância pode ser curada definitivamente pelo conhecimento da realidade.

Você dá enorme poder às suas crenças, principalmente quando elas possuem aspectos destrutivos. Convidamos você a conhecer uma nova maneira de lidar com as crenças e com os pensamentos, através das Meditações Tântricas oferecidas na Comunna Metamorfose.

Venha conhecer a Sadhana Comunna Metamorfose. Sua vida irá se transformar, acredite.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress