NeoTantra

NeoTantraNos Anos 60, Osho desenvolveu e publicou uma nova compreensão do Tantra ao qual deu o nome de NeoTantra. Rapidamente essa nova visão espalhou-se pelo mundo e chegou também ao Brasil, dando base para que diversos grupos de NeoTantra se consolidassem espalhados pelo território nacional. Osho desencarnou em 1990 e seu magnífico trabalho permanece difundido por diversas escolas atuais.

Ao desenvolver o NeoTantra Osho baseou-se no antigo livro “Vigyan Bhairav Tantra”, que significa “O Método ou técnica para experimentar o estado transcendental da consciência”. O livro dos Segredos apresenta 112 técnicas diferentes de meditação e dinâmicas explicadas, especialmente voltadas para o homem ocidental, destituídas de dogmas, ritualismos ou intenções mágicas e esotéricas. Sua abordagem é prática, com uma roupagem terapêutica.

NeoTantra é a abordagem mais difundida atualmente porque se adaptou muito bem às condições e necessidades do homem moderno, que busca um caminho rápido e eficiente para o seu desenvolvimento pessoal. NeoTantra auxilia as pessoas a resolucionar seus traumas, neuroses, compulsões e outras influências negativas que interferem e afetam o comportamento humano.

Com as meditações sociais atualizadas, a pessoa encontra um sólido ponto de equilíbrio e as condições para superar os seus conflitos, ajustando-se dentro de um centramento comportamental que o trabalho proporciona.
Importante salientar que NeoTantra não é uma religião, podendo ser compreendida como filosofia e ciência comportamental; possui ensinamentos, práticas e técnicas que reajustam a pessoa em seus planos físico, mental, emocional e energético, de forma integrada.

Deva Nishok iniciou suas práticas em vivências com o NeoTantra em 1996 através de sua formação em Oshoterapia com André Latife, dando início a inúmeras participações em cursos, grupos, formações e vivências, workshops e pesquisas, terminando por desenvolver uma metodologia própria que denominou “Método Deva Nishok”.

O Método apresenta as meditações que ele criou: Meditação de Kali, Meditação Vibracional Biodinâmica (MVB), Kundalini Up e as vivências “Útero Cósmico”, Delerium – Treinamento Multiorgástico para Casais e Solteiros, e o famoso Paredão, que fazem um grande sucesso em sua Formação em Terapêutica NeoTântrica.

Nishok também desenvolveu uma nova especialidade de Massagem Tântrica apresentada em níveis: Sensitive Massagem, Êxtase total, Lingam e Yoni Massagem, GSpot e PSpot Massagem.

Sexo NeoTantra

Os trabalhos e vivências de Deva Nishok só são oferecidos por ele na Sadhana Comunna Metamorfose na Formação em Terapêutica NeoTântrica, disponíveis para leigos, interessados em Desenvolvimento Pessoal ou para aprimoramento de Terapeutas de diferentes abordagens que buscam aprimorar suas formas de atendimento ou conhecer o verdadeiro potencial que o NeoTantra oferecido na Comunna pode oferecer às pessoas.

É importante salientar que NeoTantra não é uma religião, podendo ser compreendida mais como Filosofia ou Ciência Comportamental. Possui ensinamentos, práticas e técnicas que reajustam a pessoa em seus planos físico, mental, emocional e energético, de forma integrada.

Esse site contém todos os trabalhos oferecidos por Deva Nishok na Sadhana Comunna Metamorfose.

Maiores informações sobre os trabalhos podem ser obtidas através de sua produtora.

Sejam bem vindos à Sadhana Comunna Metamorfose.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress