Ejaculação Retarda

Como a Terapêutica NeoTantrica pode ajudar?

A Ejaculação Retardada (ejaculatio retardata), denominada como “incapacidade ejaculatória” por Masters e Johnson, pode ser definida como uma inibição do reflexo ejaculatório, tornando o ato ejaculatório retardado ou difícil de acontecer.

Um homem que sofre de ejaculação retardada responde normalmente aos estímulos sexuais com uma ereção firme, porém, torna-se incapaz de ejacular. Embora deseje o alívio orgásmico, mesmo que ele receba a estimulação adequada para disparar o reflexo orgásmico, não o consegue.

Em sua forma branda, a inibição ejaculatória é associada a situações que provocam a ansiedade. Muitos homens que sofrem de ejaculação retardada no momento do sexo com uma parceira, conseguem-no mais facilmente com uma estimulação manual (masturbação).

O Método Deva Nishok desenvolvido na Sadhana Comunna Metamorfose proporciona a recuperação do gatilho reflexo, através dos múltiplos orgasmos secos que são experimentados a cada sessão, com extensão para os orgasmos ejaculatórios. O homem passa a desenvolver novas habilidades ejaculatórias.

Recomendamos que sejam realizadas de 6 a 10 sessões, com avaliações após cada sessão.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress