O poder pessoal

Todos nós temos a capacidade de lutar por nossos ideais, de buscar o que desejamos e necessitamos, assegurando nossa sobrevivência e também daqueles que amamos. No entanto, poucos assumem a responsabilidade pelo que querem ser, pelos objetivos que querem conquistar.

Para desenvolver nosso poder pessoal, precisamos assumir responsabilidades.

Por meio da Terapêutica NeoTântrica, compreendemos que “somos responsáveis por tudo aquilo que sentimos ou que não sentimos, que queremos e o que não queremos, que somos ou que deixamos de ser”.

Nós somos os senhores da nossa vida e com o planejamento e a atitude adequados, podemos superar e expandir as nossas qualidades, atingindo metas e objetivos, transformando a nossa forma de viver.

A realidade daquilo que vivemos é fruto de nossas escolhas pessoais. O ambiente em que vivemos e as situações que criamos em nossa vida são reflexos de nossos pensamentos, palavras e atitudes.

A maioria das pessoas desconhece o seu poder pessoal. Acreditando ou não no seu poder pessoal, não importa; ele existe e cria as circunstâncias dentro de você e ao seu redor.

Quando alguma coisa não vai bem, as pessoas preferem responsabilizar os outros ou circunstâncias externas. Atribuem a Deus, à família, ao parceiro, ao governo, ao destino, a obsessões e demônios, ou até mesmo ao karma, a razão de seus problemas.

Dessa forma, justificam suas frustrações nos relacionamentos, nos seus problemas familiares, na falta de amigos, na indisposição, na desmotivação, na insônia, nas doenças e na degeneração social, no uso de drogas e bebidas entorpecentes que culminam em ações criminosas e penais, com indubitável degeneração moral e prejuízos financeiros.

 

Saia do papel de vítima e assuma o seu próprio Poder Pessoal.

Assumir o Poder Pessoal significa assumir a responsabilidade por sua vida, suas escolhas, suas atitudes. Liberdade significa responsabilidade. Esse é o motivo pelo qual muita gente a teme.

Somente assumindo a responsabilidade, você poderá ser independente e pleno, alcançando as suas realizações.

A Terapêutica NeoTântrica da Sadhana Comunna Metamorfose o(a) torna consciente de suas ações e decisões, recuperando a sua autoconfiança, e o/a coloca em contato com a sua realidade, mostrando como, de que forma, você está criando a sua realidade.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress