Cadastro Nacional de Terapeutas Neotântricos

Olá!Seja bem vindo(a) ao Cadastro Nacional de Terapeutas NeoTântricos da Sadhana Comunna Metamorfose. Esse cadastro é restrito aos alunos que fizeram a Formação em Terapêutica NeoTântrica com o Nishok na Comunna desde a primeira turma em 2013 até a atual.

Terapeutas e Unidades credenciadas podem se cadastrar:

O Valor do cadastro é de R$ 360,00 / anuidade. As inclusões serão efetivadas após o envio do comprovante de pagamento via PIX [email protected] – Tadeu HortaOs pagamentos realizados deverão ser comunicados via WhatsApp para o número 11 973690992 (Deva Nishok).

Somente serão aceitos no Cadastro Nacional de terapeutas NeoTântricos os terapeutas que se formaram na Comunna por Deva Nishok no Curso de Formação de Terapeutas Tântricos e NeoTântricos em qualquer uma das turmas que já aconteceram. * Terapeutas NeoTântricos são aqueles que formados por Deva Nishok na Comunna usam em seus atendimentos as meditações Vibracionais aprendidas na Formação e as Massagens NeoTântricas criadas por Deva Nishok, mesmo que se utilizem de outras ferramentas e abordagens terapêuticas.

Nossa rede de credenciados alcança várias cidades do Brasil e se ampliam a cada dia. No site do Centro Metamorfose os interessados poderão consultar também as unidades credenciadas e se desejarem, incentivem os seus interagentes a avaliar o seu atendimento aqui mesmo na página de Terapeutas credenciados. Essas avaliações são importantes pois credibilizam o profissional e o espaço, proporcionando a segurança e a higiene que nossos interagentes precisam num trabalho que abrange intimidade e específicos protocolos de biosegurança. Isso irá gerar maior confiança para aqueles que procuram seriedade e competência por parte dos profissionais. Cada terapeuta avaliado positivamente pontua para conquistar uma marca que será anexada ao seu perfil no site. Quando alcançar a marca de 500 atendimentos avaliados positivamente seu perfil no site receberá a inclusão de 5 estrelas douradas abaixo do seu nome. Isso significa que o profissional segue todos os protocolos de excelência no atendimento e nos resultados, conforme lhes foi ensinado na sua Formação na Comunna.

Lembramos que cada atendimento tem a sua importância dentro de propósitos bem definidos para a cura das disfunções sexuais e também o desenvolvimento pessoal. Na Sensitive Massagem a proposta é Linkar todos os músculos do corpo como provedores da energia bioelétrica do corpo. A Bioeletricidade do corpo provém das organelas “Mitocôndrias”, que são as células que armazenam e distribuem a energia do corpo em forma de bioeletricidade. O corpo humano depende dessa bioeletricidade para cumprir todas as funções no conjunto de órgãos funcionais, sejam cinestésicos ou sensoriais. A Sensitive Massagem linka as cadeias musculares que passam a contribuir, seja nas Meditações Vibracionais ou nas Massagens NeoTântricas no Método DN, para o melhor condicionamento que o trabalho necessita. O resultado será uma mega ampliação do prazer e do hiperorgasmo. Nas outras abordagens de Massagem NeoTântricas o Método aplicado corretamente amplia a capacidade de múltiplos orgasmos e os hiperorgasmos. Essas técnicas foram pesquisadas e desenvolvidas por Deva Nishok desde 1996.

É de extrema importância que o(a) interagente (essa é a forma como denominamos os nossos clientes das massagens e das Meditações Vibracionais) não busquem nosso trabalho como uma oferta sexual. Nada será sexual no atendimento e não será admitido, de forma alguma que ocorram assédios durante as sessões. Lembramos que assédio sexual é crime.O terapeuta é orientado a ter um procedimento ético durante as sessões e caso ocorra assédio sobre o interagente ele poderá também ser desligado do quadro de Terapeutas NeoTântricos indicados neste site. Oferecer a possibilidade das sessões serem avaliadas irá criar uma perspectiva de bonificação quando o profissional atingir a marca de 500 atendimentos avaliados positivamente. Isso irá premiar os bons terapeutas.

A proposta oferecida aos alunos em sua Formação na Comunna Metamorfose atende a propósitos definidos que são:
– Curar disfunções sexuais femininas como anorgasmias e dispareunias;
– Curar disfunções masculinas como ejaculação precoce, impotência erétil psicológica;
– Psicogenia cuja etiologia interfira de forma negativa no seu quadro de uso da energia sexual de base
– Ajudar casais héteros e homoafetivos a desenvolverem dinâmicas sexuais mais eficientes e prazerosas e que afinizem as práticas de uso da energia sexual de uma forma zelosa, respeitosa e amorosa.

Deva Nishok irá criar também uma mentoria semanal para ajudar no desenvolvimento dos Terapeutas Credenciados ou ajudar com orientações ou esclarecimentos sobre os processos que ocorrem dentro das sessões de atendimento ou cursos. A Mentoria poderá ser solicitada através de Whatsapp.Obs: O Desenvolvimento Pessoal através da Terapêutica NeoTântrica desenvolvida por Deva Nishok objetiva que a pessoa supere as suas limitações sexuais e consiga alcançar o Hiperorgasmo, Orgasmos múltiplos e sequenciados, os Orgasmos de Vale ou Orgasmos Perenes, a Experiência Oceânica, Expansão do Organon através da Orgasmoterapia sem propósitos sexuais. A manifestação sexual ou masturbatória dentro das sessões de desenvolvimento NeoTântrico são empecilhos que impedem o resultado satisfatório dentro das sessões.

Qual o conteúdo do cadastro?

– Nome (que ficará visível para os usuários)

– Foto Profissional (sem decotes acentuados e sem sensualizacões negativas)

– Breve descrição (um parágrafo descrevendo resumidamente seu trabalho)

– Destaques (pontos de diferenciação do seu trabalho)

– Pequena autobiografia contendo todos os cursos que fez na Comunna e fora da Comunna, incluir as datas de realização dos cursos.

– Áreas de atuação

– Currículo (pode enviar também as fotos dos certificados)

– Locais de atendimento (pode ou não inclir endereços)

– Telefone de contato:

– WhatsApp:

– Facebook:

– Instagram:

– Youtube:

Telefone de contato: (31) 984911956

plugins premium WordPress