Terapeutas MasterClass

Quer ser um Terapeuta NeoTântrico Master Class?

Para adquirir o Certificado Master Class em Terapêutica NeoTântrico você precisa ter os Certificados emitidos pela Comunna Metamorfose nas seguintes Formações:

* 2 Formações em Terapêutica NeoTântrica;

* 2 Participações como Assistente na Formação em Terapêutica NeoTântrica;

* 1 Participação na Formação, Módulo 5;

* 1 Curso de Massagem NeoTântrica no Método Deva Nishok;

* 1 Assistência no Curso de Massagem NeoTântrica;

* 2 Participações no Grupo Alquimia do Amor;

* 2 Participações no Grupo Melting – A Experiência Oceânica;

* Apresentar um trabalho descrevendo como a sua Formação em Terapêutica NeoTântrica na Comunna Metamorfose contribuiu para o seu desenvolvimento pessoal e profissional na sua vida, e como você pensa e sente que poderá contribuir para a difusão do Método Deva Nishok no Brasil ou em outros países no mundo. Na sua transcrição, fale sobre as suas experiências na Comunna, quais as meditações, vivências e dinâmicas que mais contribuíram e como lhe impactaram. Fale também das mudanças e transformações que o NeoTantra causaram na sua vida. 

Na sua apresentação inclua uma autorização para publicarmos o seu depoimento e imagem no site da Comunna. Nossos depoimentos e históricos da nossa evolução no NeoTantra são muito importantes para gerarmos credibilidade ao nosso trabalho. 

Caso não deseje compartilhar manifeste ao final do seu texto que você não autoriza a divulgação da sua história nem da sua imagem. Sua vontade será respeitada.

No site da Comunna Metamorfose estamos com um link especial onde apresentamos os Terapeutas NeoTântricos formados na Comunna. Você poderá solicitar a adesão ao nosso cadastro mediante um pagamento de anuidade no valor de R$360,00.

Os Terapeutas Master Class receberão cinco estrelas douradas abaixo do seu nome no seu perfil no Cadastro Nacional de Terapeutas.

Caso deseje maiores informações sobre o cadastro entre em contato com a nossa produtora, Surya Sangeeta pelo WhattsApp 11 91610.9966

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

Produtora

Surya Sangeeta
WhatsApp: (11) 97306.9966
Email: [email protected]

Conecte-se Conosco!

plugins premium WordPress