Day Use

Day Use é um Programa especialmente elaborado para pessoas que querem conhecer a Comunna ou passar o dia na Comunna, participando das 3 meditações que são oferecidas diariamente.

O Programa inicia às 8 horas da Manhã com a Meditação Dinâmica; às 17:00 a Meditação Heart Chakra e às 21 horas Meditação Nadabrahma.

Se desejar você poderá solicitar previamente os itens do nosso cardápio, lanche ou refeição. Nosso cardápio contém os pratos elaborados por nossa Cheff Julia Zecchinelli Horta, muito elogiado por hóspedes e frequentadores da Comunna, vale a pena experimentar. Solicite o cardápio à nossa produtora. Se desejar, você também pode trazer o seu lanche de casa ou até mesmo sair para fazer a sua refeição nas lanchonetes ou restaurantes de Itapeva e imediações. Não é permitido o uso de bebidas alcoólicas na Comunna.

 

No Programa Day Use você pode usufruir das áreas livres da Comunna, pátios, Decks, salão, Lounge, refeitório, área da piscina, sauna e jardins, pode fazer caminhadas até o alto da montanha, pode utilizar os banheiros externos, masculino e feminino. Você pode conhecer a biblioteca pessoal do Nishok que contém a riquíssima história do movimento sannyas no Brasil. Nishok possui em sua biblioteca pessoal todos os livros do Osho escritos em Português, muitos livros não editados no Brasil em Espanhol e uma coleção bastante invejável de livros originais do Osho escritos em Inglês. A coleção inclui ainda todos os exemplares das revistas Osho Times em inglês e as que foram publicadas no Brasil em Portugues. Nishok possui também um acervo muito rico de livros de Tantra de diferentes escolas, livros de sexualidade dos melhores autores, livros de diferentes escolas de abordagens práticas terapêuticas e muitos livros de diferentes escolas de filosofia e religião.

Você poderá conectar-se à rede de wi-fi nas áreas externas da Comunna. A piscina e a sauna também estarão disponíveis no Day Use.

O Ticket de acesso à Comunna tem um custo de R$ 160,00 com início a partir das 8:00 e término às 23:00hs. Esse valor não inclui alimentação nem hospedagem na Comunna. Caso necessite de transporte a partir de SP, nossa produtora pode oferecer o contato de um Uber que faz os traslados de São Paulo para a Comunna. Se desejar pernoitar na Comunna será cobrado um adicional de R$ 290,00 com direito ao café da manhã. 

Aos interessados, pedimos entrar em contato com a Sangeeta para verificar os dias abertos para o Day Use e solicitar a sua inscrição ao Programa. O acesso à Comunna precisa ser autorizado pois nos dias de evento o Day Use não estará disponível.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

Produtora

Surya Sangeeta
WhatsApp: (11) 97306.9966
Email: [email protected]

Conecte-se Conosco!

plugins premium WordPress