NeoTantra para homoafetivos

Método Deva Nishok

Já se foi o tempo em que os homoafetivos sofriam a repressão e o preconceito social. É incrível como o preconceito também se instalou entre as diversas vertentes tântricas, principalmente em sociedades onde o predomínio cultural sofreu a intervenção patriarcal, como na sociedade chinesa onde predomina o Tantra taoísta. A visão Taoísta do Tantra é impregnada de romantismo, de poesia dedicada à visão do feminino, como se fosse possível ao patriarcado penetrar no universo feminino…

Para aproximar-se do universo feminino o homem precisa ser feminino.

Todos nós passamos, no nosso desenvolvimento, por uma fase homossexual, isso é sabido e reconhecido pela psicologia. O homem descobre seus caracteres masculinos através do homem. Somente o homem pode ensinar ao homem esses aspectos. O homem necessita aprender com o homem e a mulher aprender com a mulher a despertar todo o potencial feminino em seu ser. Se você ainda não viveu essa fase homossexual em algum momento da sua vida, então saiba que há um vazio aí em algum aspecto, uma dificuldade qualquer ligada a relacionamentos e à capacidade de lidar com a sua sexualidade ou com a sexualidade do outro. É exatamente isso que aprendemos em nossa fase homossexual.

O trabalho com o NeoTantra desenvolvido pela Sadhana Comunna Metamorfose oferece aos homoafetivos, homens ou mulheres, a possibilidade de conhecer e experimentar toda a potencialidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas através de seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda, que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, estados alterados de consciência e da percepção.

Nosso trabalho não possui uma conotação sexual ou erótica pois transcende em muito a possibilidade de mudar os paradigmas do corpo através de um processo que se apresenta profundamente energético e espiritual. Novos paradigmas do corpo, do sagrado, do espiritual e do religioso também são revelados e acessados no intercurso do trabalho. Antigos condicionamentos limitantes são transformados e assim, novas experiências, mais expansivas, energéticas e prazerosas podem assim acontecer.

Nossas massagens realizadas no Lingam, no P-Spot, na Yoni e G-Spot para homens e para mulheres não devem ser confundidos com uma mera masturbação, pois são manobras especialmente elaboradas para tocar e estimular pontos reflexos que acordam o potencial de transcendência contido no corpo. É possível experimentar essa transcendência a partir do primeiro atendimento ou nos grupos dedicados a essa finalidade.

As pessoas que procuram nosso trabalho apenas com uma expectativa sexual acabam perdendo, e muito, alguns dos excelentes benefícios que procuramos oferecer às pessoas e que estão descritos em vários segmentos deste site.

O feedback que as pessoas nos dão logo após as sessões e nos grupos é o de que experimentaram novos conhecimentos da energia corporal, novas sensações nunca antes sentidas com tal profundidade e clareza, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo e ao potencial elétrico do corpo, da relação orgástica com a energia.

A nossa abordagem terapêutica do NeoTantra tem auxiliado inúmeros homens e mulheres homoafetivos que desejam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. Os homens e mulheres que nos procuram nunca experimentaram o prazer genital com total intensidade, livres do comprometimento que o contexto sexual acarreta. Nosso trabalho oferece um nível significativo de novos conhecimentos do corpo e das energias relacionadas ao corpo e ao prazer. São excelentes ferramentas de auto-desenvolvimento e expansão.

Nosso trabalho é indicado para homens e mulheres homoafetivos que realmente desejam aprofundar o seu conhecimento do corpo e de suas energias. É também um excelente coadjuvante nos tratamentos e cura ligados à ejaculação precoce, impotência, anorgasmia, insensibilidade genital, vaginismo, timidez excessiva e outras dificuldades ligadas aos relacionamentos e ao prazer de viver. Indicamos o processo também àquelas pessoas que desejam evoluir no aspecto do conhecimento de seus verdadeiros potenciais criativos.

Os trabalhos oferecidos pela Sadhana Comunna Metamorfose atuam sobre o tônus muscular de todos os músculos sexuais e estimulam a produção dos hormônios responsáveis pelas respostas sexuais de homens e mulheres, sendo especialmente recomendados para homens e mulheres com idade superior aos 45 anos como uma forma de amenizar a diminuição dos hormônios que afetam a libido, o bem-estar e o equilíbrio geral do corpo.

NeoTantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o NeoTantra tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress