NeoTantra para casais

Método Deva Nishok

Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude.

Medos e inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa ou recriminação podem comprometer um relacionamento. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e de suas reações. Outra dificuldade frequente é quando um, ou ambos, sofrem de disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa auto-estima, ejaculação precoce, impotência, vaginismo ou dores sexuais (dispareunia). Estas dificuldades atrapalham ou impedem um relacionamento harmonioso.

Os tratamentos convencionais são limitados e quase sempre difíceis de recuperar. Muitos desses problemas afetam a confiança, comprometendo a entrega ao prazer e ao orgasmo.

Através do Método Deva Nishok de Terapêutica NeoTântrica, e em especial, da Delerium: o Treinamento Multiorgástico para Casais, os casais aprendem a arte do toque e a usar os sentidos como alavanca para alcançar maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor, e de amizade. Desenvolvem também sua capacidade sensorial e orgástica, pela tonificação dos músculos sexuais, e expandem sua capacidade de experimentar e sustentar níveis mais elevados de prazer.

Nossos trabalhos objetivam:

* Trazer maior consciência corporal.
* Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do(a) parceiro(a).
* Despertar regiões sensoriais adormecidas.
* Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
* Reconhecer e controlar os estados de excitação, a fim de ajustar-se às experiências ou ao ritmo do(a) parceiro(a).
* Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
* Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
* Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, dos músculos intra-vaginais e clitorianos, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.
* Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
* Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
* Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

Recomendamos aos casais que desejam um desenvolvimento efetivo, que participem do Delerium – Treinamento Multiorgástico, e que também passem pelo processo de desenvolvimento sensorial proposto pelas massagens do Método Deva Nishok.

Escolha um terapeuta credenciado que possa oferecer orientações pessoais a respeito de seu desenvolvimento e acompanhar a evolução do trabalho. Os atendimentos e as vivências podem ser individuais ou nos workshops de NeoTantra. Os atendimentos individuais são privativos, e os workshops são em turmas de 20 a 50 pessoas na Sadhana Comunna Metamorfose.

Nossos terapeutas são especialmente treinados para oferecer o conhecimento adequado do corpo e de sua fisiologia energética, o que permitirá alcançar maior plenitude nas relações, além de ajudar na cura das disfunções sexuais masculinas e femininas.

O ideal é seguir a sequência proposta pela Sadhana Comunna. Um erro comum que as pessoas cometem é pular as etapas, que têm como objetivo preparar o corpo para resultados melhores. Comece pelas massagens: Sensitive Massagem (ele/ela), Êxtase Massagem (ele/ela) e Lingam Massagem (ele) ou Yoni Massagem (ela), P-Spot Massagem (ele) e G-Spot Massagem (ela). Depois de receber as massagens nesta sequência, a dica é: aprenda as técnicas, fazendo os cursos com o seu coordenador de confiança.

Para os casais que buscam um desenvolvimento sensorial, afetivo e emocional através do NeoTantra, nossa sugestão é que participem também dos Workshops – A Alquimia do Amor – que é um grupo coordenado com a ajuda de pessoas que já percorreram este caminho. Não achamos correto dizer que há mestres no Tantra, as pessoas que já percorreram esse caminho e que já o conhecem podem ajudar a guiá-los até o ponto em que se encontram, em que já se desenvolveram.

No workshop A Alquimia do Amor não acontece a fusão do homem e da mulher como na união sexual comum pois não há sexo inserido no contexto do trabalho, não há nem mesmo a exposição dos corpos. É preciso, em primeiro lugar, conhecer o princípio masculino e feminino que modelam grande parte dos comportamentos no dia-a-dia. Quando a pessoa reprime suas questões sexuais, o resultado é uma afetação enorme no seu comportamento, na sua vitalidade e nas suas emoções.

A Experiência NeoTântrica é conhecida como a Experiência Oceânica, um grande orgasmo de proporções extra-corporais que desencadeia uma série de mecanismos reflexos, colocando os personagens numa dimensão de amor, compaixão e êxtase reconhecido como uma dimensão espiritual. Daí dizer-se que o NeoTantra transcende a sexualidade ordinária comum, identificando-se também como um caminho espiritual.

As meditações e suas práticas em grupo levam o casal a experimentar a fusão cósmica universal, deixando de temer a morte e a separação. As experiências de vida, morte e renascimento, oferecidas nas vivências e meditações neotântricas da Sadhana Comunna Metamorfose, elevam os participantes a um estado de Amor e de compaixão, a bondade e ao desejo de compartilhar. Esse é o resultado de mergulhar na Experiência Oceânica.

Qualquer pessoa que se aproxima do NeoTantra obterá seus benefícios imediatamente. Os resultados das meditações são imediatos. Eles são percebidos naquele exato momento e se perpetuam organicamente, fixando-se no corpo da pessoa, em forma de memória, através de reflexos vegetativos, mudando o comportamento, de forma coerente com os desejos do coração…

Mesmo que a pessoa não integre para si a compreensão completa dos ensinamentos, ainda assim, o contato com as práticas ajudará a ter mais saúde, vitalidade e centramento, a criar uma vida mais harmoniosa e apaixonada.

NeoTantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o NeoTantra, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress