NeoTantra é Ciência?

O contato com o NeoTantra possibilita uma espécie de sabedoria que não provém do saber racional e lógico usual, da forma como o conhecemos.
Santo Agostinho dizia: “Se Alguém me perguntar “O que é Deus”, eu sei; mas se me perguntar, “O que é Deus, aí eu já não sei. mais”

O NeoTantra não se utiliza da linguagem falada, mas do silêncio, do inaudível, do perceptível. O indivíduo é conduzido a viver plenamente, com totalidade, a sua sensibilidade e a sua intuição, de forma integrada, sem buscar como rota de fuga a tagarelice mental, a verborragia, as conjecturas e elucubrações mentais, características do debate científico.

O NeoTantra é reconhecido por muitos como uma ciência comportamental, mas suas bases são completamente diferentes da ciência oficial. A subjetividade do NeoTantra não se motiva em buscar as leis que regem o universo material, nem mesmo entendê-las. Os modelos cartesianos nos permitem pesar, medir, avaliar, rotular e equacionar, enquanto o NeoTantra se interessa por viver, gozar, transcender, ser feliz.

Como o NeoTantra poderia ser uma ciência?

Seus fundamentos são sensoriais e não podem ser expressos por palavras, pois contêm muitos significados simbólicos. Quem o experimenta sabe, mas se tiver que explicar, aí não saberá mais.
O paradoxal é que quem experimenta o NeoTantra, consegue alcançar um saber, por mais simples que a pessoa seja, ela encontra uma sabedoria de palavras, de expressões, de contentamento contagiante.
O NeoTantra é a nova ciência, o novo saber, uma nova forma de observar, de sentir, cujos resultados trazem uma mudança significativa nos paradigmas pessoais.
O contato com o NeoTantra é profundamente transformador, de uma forma como a humanidade jamais conheceu.
NeoTantra é a sensibilidade consciente fluindo através de novos caminhos cognitivos.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress