Como surgiu o Método Deva Nishok

Meu contato com o Tantra iniciou-se em 1996 e desde então, venho pesquisando e desenvolvendo um método que possibilite ao ser humano descobrir sua eletricidade orgânica formativa. Ao longo dos anos, tive a possibilidade de conhecer diferentes práticas que me foram apresentadas como tântricas, mas que eram mais focadas em terapias como por exemplo a Bioenergética, Primal, Pulsation, Encounter, entre outras. Estes grupos que conheci motivavam as pessoas ao sexo livre, mas não modificavam em nada o comportamento e o processo individual de cada um, não dissolviam suas impotências, não eliminavam suas precocidades, sua frieza, sua insensibilidade, suas dificuldades de relacionamento. Pude testemunhar muita indignação nesses grupos; em muitos casos vi os facilitadores agirem com truculência, com rispidez, com abuso de autoridade, com agressividade.

Verifiquei também outras abordagens vinculadas ao Tantra, com enfoque mais terapêutico, que usam a compreensão da análise e da interpretação de fatos, criando argumentos plausíveis para explicar situações de vida como “criança ferida”, “síndrome da desaprovação parental”, “co-dependência”, e outros processos mais. A metodologia que mais me agradou foi a da desprogramação sistêmica, livre e dissociada dos sistemas de crenças. Verifiquei que não adianta substituir uma crença por outra, ou fornecer uma compreensão hipotética e abstrata, baseada em conceitos e teorias psicológicas. Verifiquei que há um mecanismo existencial que desprograma as informações traumáticas do corpo, zerando a contagem de experiências dolorosas. Com o contador zerado, cada um pode reprogramar a sua experiência da forma que desejar, se o desejar fazê-lo.

O NeoTantra não reprograma nada, é um método transformador, que possibilita muitas mudanças nos paradigmas e comportamentos. O papel do NeoTantra é humanizar, resgatar a nossa humanidade, restabelecer nossa dignidade.

Pesquisei profundamente as origens do Tantra, bebi diretamente da fonte, sem intermediários, sem a interferência de curiosos ou tendenciosos, adeptos do Yoga, do Taoísmo ou praticantes de magia. Pesquisei trabalhos de Franz Anton Mesmer (1734-1815), estudei Wilhelm Reich (1897-1957), Alexander Lowen (1910-2006) e John C. Pierrakos (1921-2001), adaptei seus princípios e descobertas ao trabalho com o NeoTantra, de forma livre e dissociada. Para mim, esses autores e experimentadores estavam conectados com a fonte original, de onde o Tantra provém. Experimentei na prática a evolução do método e seus incontestáveis resultados ao longo dos anos.

Meu método não deve ser confundido com os métodos convencionais de Massagem Tântrica encontrados no mercado nacional e internacional, pois seus princípios, objetivos e resultados são muito diferentes. Normalmente, estes métodos referem-se a uma prática sensorial suave, hedonista, acompanhada de aromas agradáveis tidos como estimulantes e afrodisíacos, um ambiente sensual e erótico e, em muitos casos, com finalizações sexuais. Após algum tempo de manobras com óleos espalhados pelo corpo, é muito comum que os “terapeutas” recorram ao que se convencionou chamar de “liberação” ou “relaxamento” no final do atendimento. Estes são, nada mais, nada menos, do que uma banal masturbação oferecida ao cliente. Não há nenhuma transformação ou cura de seus condicionamentos e disfunções sexuais, o cliente continua com os mesmos padrões anteriores, as mesmas limitações, as mesmas dificuldades em sua sexualidade.

Em meu método, através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, o(a) terapeuta vai “acordando” aspectos sensoriais bioelétricos no corpo do cliente. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica nova, intensa e prazerosa, de origem neuromuscular. Estas descargas reproduzem e incrementam uma nova sensação orgástica, aquilo que chamamos de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), tanto nos homens como nas mulheres.

Essas incríveis descargas bioelétricas se apropriam do corpo ao longo da massagem e disparam mecanismos que alteram a percepção, produzindo um efeito que denominamos de “Supraconsciência, um estado alterado de percepção e consciência profundamente meditativo. A pessoa acessa o seu aspecto divino, sua transcendência, a alegria verdadeira que vem de seu coração, de sua alma.

Existem quatro níveis de massagem no Método Deva Nishok, além de um quinto nível onde aplicamos Meditações e Práticas da Terapêutica NeoTântrica. Sugiro que o desenvolvimento da pessoa seja realizado progressivamente a partir do primeiro nível:

No Nível 1 – Sensitive Massagem, a eletricidade do corpo é despertada. Descobre-se que o orgasmo não é circunscrito aos genitais, mas que todo o corpo é orgástico e permite uma qualidade enorme de prazer. Ocorre uma grande quebra do paradigma de que o orgasmo está circunscrito à região genital e ao sexo. Trabalha-se com o corpo todo em decúbito dorsal, ventral e lateral e também com a estimulação de um centro de energia localizado no períneo (1º Chakra – Muladhara). O resultado é a descoberta de que seu corpo todo é prazeroso e pode vibrar intensamente de prazer. Com o aumento substancial dos níveis hormonais de Endorfinas, Serotoninas e Ocitocinas, a pessoa sente-se revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria. É recomendável iniciar por este nível.

No Nível 2 – Êxtase Total Massagem, inicia-se com os estímulos utilizados no nível 1 e uma vez que a bioeletricidade agora está desperta, é conduzida em direção aos genitais, de forma potencializada, onde a energia é intensificada com trabalhos específicos focalizados no Lingam (Pênis) ou na Yoni (Clitóris e Vagina). Não há mobilizações internas na vagina, apenas externas. As mobilizações penianas são suaves, de extensão longitudinal. O resultado é a experiência de indescritíveis, suscetíveis e intensas vibrações e ondas de prazer.

No Nível 3 – o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Lingam (Pênis) ou na Yoni (Clitóris e Vagina). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Neste nível, ocorrem descargas energéticas que revelam a potencialidade orgástica diferenciada e intensificada, para homens e mulheres. Ocorrem orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Sahasrara (um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós).

Com relação aos homens, o orgasmo ejaculatório não é o objetivo final da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável e muito bem-vindo efeito desta manipulação. É muito comum que os homens ejaculem duas, três vezes durante a sessão mas, são ejaculações diferenciadas, de potencial terapêutico, que nada tem a ver com masturbação. Com a frequência deste estímulo, há uma mudança na qualidade sensorial e na intensidade do prazer. È possível ainda experimentar múltiplas ejaculações, múltiplos e sucessivos orgasmos secos (não-ejaculatórios), aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura) em função da tonificação dos tecidos penianos.

A Lingam Massagem é um método excepcional para a cura de Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o orgasmo e ausência ou baixa de libido.

Da mesma forma com a Yoni Massagem no caso das mulheres, o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo.

O orgasmo não é o objetivo final da Yoni Massagem, embora este possa ser um agradável e muito bem-vindo efeito desta manipulação. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos (também conhecidos como ‘pequenos’ e ‘grandes’ lábios) e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas, a que certamente não estará habituada.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar múltiplos e sucessivos orgasmos, orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax). Muito frequentemente, a mulher também descobre seu potencial ejaculatório, também acompanhado de intenso prazer.

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Nível 4, a G-Spot Massagem para mulheres e a P-Spot Massagem para os homens.

Nas mulheres, o Ponto G fica localizado na parte interna da vagina, numa área localizada na parte superior, onde se encontra a Glândula de Grafemberg uma glândula que, quando estimulada com a pressão e a localização adequadas, permite um forte incremento da experiência hiperorgástica. As manobras de Ponto “G” acontecem em uma angulação saliente interna, abaixo do osso púbico, a cerca de 3 a 5 cm da entrada da vagina. Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos atritantes que aquecem o ponto, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina.

Na G-Spot Massagem para mulheres, em conjunção com os estímulos feitos no clitóris, ela experimenta a mobilização energética em pontos especiais localizados no canal vaginal, no assoalho pélvico e na Glândula de Gräfenberg, o denominado Ponto G feminino, na parte interna da vagina. Oferecemos uma técnica especial de penetração com o dedo (utilizam-se luvas de látex devidamente lubrificadas e esterilizadas) com a polpa digital trabalhando a sensibilização e a intensificação desses pontos.

O Ponto G masculino, chamado de ponto prostático ou “Ponto P”. Localiza-se na próstata, que fica abaixo da bexiga e atrás dos testículos. Quando o homem está excitado, o músculo chamado Pubococcígeo (um músculo que se prende ao púbis e circunda órgãos como a bexiga, a uretra e o reto, sustentando-os), aperta a próstata. Esta pressão na próstata é a responsável pelo incremento na sensação de prazer. A P-Spot Massagem para homens, ocorre em conjunção com os estímulos no Lingam, e permite ao homem experimentar a mobilização energética em pontos especiais localizados na região retal, mais especificamente na Próstata.

Oferecemos uma técnica especial de penetração com o dedo onde usamos a polpa digital que trabalha a sensibilização e intensificação desses pontos.

Não são todos os homens que se permitem receber este toque, normalmente pelo medo e preconceito de que este estímulo possa revelar tendências homossexuais, o que é absolutamente um mito, um tabu gerado por uma sociedade patriarcal e machista.

Independentemente de escolhas sexuais, o Ponto P masculino, assim como o Ponto G feminino, quando massageados com o estímulo adequado, permite a homens e mulheres uma sensação de prazer muito maior do que a usualmente experimentada no sexo comum, extremamente potencializada e multiplicada, conduzindo-os a intensos orgasmos e a estados de Supraconsciência.

Nível 5, a pessoa é atendida em Terapêutica NeoTântrica através das meditações vibracionais criadas por Deva Nishok. Ela oferece condições de tratamento para homens, mulheres e casais e seus resultados são rápidos e eficientes. Este atendimento é indicado para a resolução e cura de stress, ansiedade, depressão, disfunções sexuais, falta de libido, ejaculação precoce, anorgasmia, impotência, insensibilidade clitoriana e vaginal, e vaginismo.

Os trabalhos individuais atendem especialmente aos interesses das pessoas que não estão disponíveis ou não se sentem confortáveis para realizar os trabalhos em grupo.

A Terapêutica NeoTântrica também oferece a possibilidade da pessoa mudar o paradigma do prazer, da relação com o corpo, com o orgasmo, melhorando aspectos das relações, trazendo mais intimidade, mais entrega, mais confiança. A Terapêutica NeoTântrica está disponível para homens e mulheres.

Em nossos atendimentos, verificamos o quanto homens e mulheres ainda desconhecem seu próprio corpo e suas potencialidades de prazer. É tudo ainda uma grande descoberta a ser realizada, um potencial a ser revelado, totalmente disponível aos que ousam e se entregam, desde que acompanhados da orientação de profissionais experientes e confiáveis.

Nossa experiência com a Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem, P-Spot Massagem e Terapêutica NeoTântrica no Método Deva Nishok é surpreendente, única e exclusiva em todo o mundo.

Qual é o diferencial do Método Deva Nishok em relação aos outros métodos?

Para compreendermos o diferencial deste método, é importante conhecermos mais detalhadamente o mecanismo fisiológico da excitação sexual. A excitação dos genitais (umidificação da vagina/intumescimento do clitóris e a ereção) pode iniciar-se por Estímulo psicológico (psicogênico) – cerebral (imaginação/fantasia

de situação erótica); e ou Estímulo físico (toques no genital feminino ou masculino).

Os pensamentos eróticos atuam no cérebro através do Sistema Nervoso, produzindo sensações reflexas no corpo, enquanto outro centro localizado na coluna vertebral, reage ao toque, produzindo reflexos que repercutem sobre o cérebro, potencializando as sensações. O cérebro e outros componentes do Sistema Nervoso atuam em conjunto, com o auxílio dos hormônios, para produzir o aumento da excitação, a umidificação da vagina e o intumescimento do clitóris, a ereção e o orgasmo. Qualquer problema que afete o cérebro, a espinha, as terminações nervosas localizadas nos genitais ou a produção hormonal podem atrapalhar uma resposta sexual natural e saudável.

Fisiologia da excitação sexual

Estimulação Psicogênica (estímulo psicológico)

Na excitação psicogênica, os estímulos partem da imaginação fantasiosa e intencional, que atuam através do hemisfério esquerdo cerebral, descem pela medula espinhal e chegam através dos nervos até os órgãos genitais.

Este tipo de estimulação ocorre frente a um estímulo que cause excitação ou desejo sexual, seja ele visual, tátil, por cheiro, sons, pensamentos, etc. Ela é comandada pelo Centro Medular Toracolombar, níveis T11-L2.

Estimulação Reflexa (estímulo físico realizado por outra pessoa)

É gerada por estímulos nos órgãos genitais ou regiões próximas. Estes chegam até a medula espinhal, que responde com comandos que levam à excitação, ereção, intumescimento do clitóris e umidificação da vagina, caracterizando um arco reflexo, independente de estímulos advindos do pensamento (hemisfério cerebral esquerdo). Ela é comandada pelo Centro Medular Sacral situado nos níveis S2, S3 e S4. Esta peculiaridade sensorial atua especificamente sobre o hemisfério cerebral direito. Por esta razão, o pensamento racional, lógico, não interfere no processo.

Na masturbação, o estímulo realizado é de origem psicogênica, isto é, o impulso parte do hemisfério esquerdo cerebral, disparado por alguma intenção erótica, uma experiência fantasiosa, empobrecida em seus resultados sensoriais. Os movimentos masturbatórios são repetitivos, viciantes, localizados e condicionantes. Já no estímulo reflexo, segundo o nosso método, as manobras genitais produzem efeitos reflexos independentes, que atuam em todo o corpo e não somente na região genital. Estas manobras, especialmente elaboradas, aumentam substancialmente os níveis de Endorfina, Serotonina e Ocitocina, produzindo estados alterados de consciência e percepção.

A pessoa descobre que todo o seu corpo reflete o orgasmo. Ela nem mesmo sabe indicar a fonte orgástica, já que o ego se dissolve na experiência e dá origem àquilo que denominamos Hiperorgasmo ou um estado de Supraconsciência.

Nos métodos convencionais de Massagem Tântrica disponibilizados no mercado o/a massagista apenas tende a reforçar os fatores condicionantes, já que as manobras realizadas no Lingam e na Yoni são similares aos movimentos masturbatórios. Além disso, como usualmente o foco é erótico e sexual, normalmente o cliente é levado à chamada “liberação” ou “relaxamento”, isto é, o clímax sexual ao final da sessão. Não ocorrem ganhos em relação ao que ele já experimenta em sua masturbação ou relações sexuais usuais. Seus condicionamentos continuam presentes. Não há mudanças ou quebras de paradigmas com relação ao corpo. As disfunções permanecem atuantes. Não há cura.

Deva Nishok desenvolveu um mapeamento exclusivo de zonas potencialmente sensoriais no Lingam e na Yoni que não são exploradas nos métodos tradicionais.

Em nosso método terapêutico, ao receber as manobras adequadas, a pessoa vai além dos condicionamentos, descobre seu rico potencial sensorial, realiza novas sinapses cerebrais ligadas aos sentidos, experimenta novas sensações de prazer, mais intensas, prolongadas. Bloqueios são removidos, a energia e a eletricidade do corpo são despertadas, o corpo vibra em ondas intensas. A experiência orgástica adquire uma qualidade, divina, transcendente. O ego se dissolve, tudo é luz e energia. A sensação ao término da sessão é de relaxamento, centramento, realização, alegria e plenitude. A harmonia se estabelece.

Este método é especialmente útil e indicado para pessoas que sofrem a ação colateral de doenças e medicamentos que influem sobre a libido e causam falta de interesse sexual, anorgasmia, ejaculação precoce, impotência e insensibilidade genital.

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress