Valdivino

A massagem tântrica é uma prática antiga e comum que satisfaz a alma interior e melhora sua saúde sensual. Devido ao estilo de vida pouco saudável, as pessoas lutam com vários problemas sexuais e, como resultado, sua libido diminui. É necessário melhorar seu relacionamento mantendo-se ativo com seu parceiro sensualmente. O terapeuta Valdivino proporciona isso através da massagem para aliviar o corpo e relaxar a mente. Considere a massagem tântrica, que oferece uma grande ajuda para levar a felicidade à sua porta. Desfrute de qualidade de vida por muito tempo.
* Melhor conhecimento de si mesmo e do próprio corpo; e auto confiança
* Compreender a ligação entre a energia sexual e a energia geral;
* Aprendizagem a confiar nos outros através do desapego;
* Maior prazer no casal;
* Desenvolve outra visão da relação sexual, diferente do esquema clássico;

Valdivino conheceu o Tantra através da psicanálise, enquanto fazia a leitura de um dos livros de Wilhelm Reich que tratava o funcionamento de pulsões do orgasmo. Aliando a teoria à prática, buscou o conhecimento das massagens terapêuticas. Encontrando revitalização, e percebendo que o método realmente funcionava, através de quebra de tabus, começou a fazer cursos individuais.

Após encontrar mais segurança em si mesmo, também se dedicou à formação em Terapia Tântrica pela Comunna Metamorfose, e propõe-se continuamente aos estudos para ampliar ainda mais seu conhecimento.

Antigamente, atendia em espaços de colegas de trabalho. Atualmente, conta com mais de 10 anos de trabalho e experiência em Tantra, e possui seu próprio ambiente profissional, o Espaço Tucuruvi.

Considerando os feedbacks intensos e muito positivos de seu público, Valdivino ressalta que o objetivo do tantrismo pode ser resumido assim: encontrar e nutrir o fogo sagrado em si mesmo (notadamente através do amor e do erotismo). Ele também reforça que os benefícios de praticar o tantrismo são incontáveis ​​e infinitos: desenvolva seus sentimentos sexuais, sensuais e sensoriais; aprenda a “controlar” seu prazer; tenha orgasmos mais profundos ou múltiplos; entre em harmonia cármica consigo e com o outro; tenha uma sexualidade transcendente.

Currículo

Possui Capacitação em Terapia Tântrica, pela Comunna Metamorfose, concluída em 2017. Além disso, tem formação também em terapia psicanalista, gestão master em neurolinguística, psicossomático, tantra método Deva Nishok, tantra taoísta, tantra sagrado, constelador familiar.

Complementa suas habilidades com os cursos ministrados por Gilson Nakamura, Paula Fernanda, Ronald Funchs, Somanda, Tantra School, Ananda Prem e várias outras certificações entre demais workshops e retiros de modalidades terapêuticas para o despertar da energia vital.

Formação: capacitação em terapia tântrica, psicanalista, gestor master em neurolinguística, Constelador familiar, técnico protético.

Atuação

* Terapia & Massagem Tântrica
* Instrutor de cursos de massagem tântrica (grupos /individual),
* Terapia integrada de respiração, meditações ativas e passivas
* Exercícios bioenergéticos

Locais de Atendimento

Espaço Tucuruvi (próximo do metrô shopping Tucuruvi) (São Paulo)

Informações de contato

plugins premium WordPress