Agni Deva Shantam

Minha principal proposta em meus atendimentos é acolher o interagente em um espaço de confiança e entrega total, estimular a sensibilização do corpo, promovendo consciência corporal, bem estar físico, mental e emocional. O objetivo é despertar a expressão mais autêntica de sua sexualidade. As técnicas da massagem tântrica visam reacender essa percepção reeducando o corpo para que ele se torne sensível o suficiente para voltar a sentir, ter prazer com o mínimo, desconstruir padrões e couraças, tornando-se um corpo orgástico.
* Terapeuta Corporal
* Educador Tântrico
* Sensitive Massagem
* Yoni e Lingam Massagem
* Êxtase Total (G-Spot e P-Spot)

Olá! Eu Sou Agni Deva Shantam. Em 2021 me aventurei em um ano sabático e o tântra me encontrou através das sincronicidades.
Participei de um programa de residentes por cinco meses na Sadhana Comuna Metamorfose e pude incorporar as meditações ativas vibracionais do Osho diariamente, participando de vivências diversas e imersões em terapias de renascimento e respiração, trocas de massagens e workshops variados que me impulsionaram para uma vida orgástica e potencializaram minha própria metamorfose pessoal.
Em 2022 iniciei minha formação como Terapeuta Tântrico através do método Deva Nishok. Após minha saída da Comuna Metamorfose morei no Portal da índia (Florianópolis SC), um espaço holístico voltado à filosofia Indiana e Tântrica, lá eu fiz uma formação em Marma Terapia, uma técnica de massoterapia ayurvédica que têm por objetivo desbloquear os pontos de fluxo energético corporal.
Ao fim de 2022 também fiz a imersão/formação de 15 dias de Educador Tântrico através da escola Aos Caminhos (Curso reconhecido pelo MEC Ministério da Educação e credenciado pela ABRA T NTRA – Associação Brasileira de Terapeutas Tântricos

Currículo

Terapeuta Corporal e Educador Tântrico credenciado pela Comuna Metamorfose, e pela escola Aos Caminhos (Curso reconhecido pelo MEC Ministério da Educação e ABRA TANTRA). Certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Yoni e Lingam Massagem, Êxtase Total (G-Spot e P-Spot) Massagem).

Atuação

* Terapeuta Neotantrica
* Terapeuta Corporal
* Sensitive Massagem

Locais de Atendimento

Brasília, Chapada dos Veadeiros, São Paulo e Florianópolis

Informações de contato

plugins premium WordPress