Imersão de Tantra para Homens

Vivemos em um tempo de escolhas e liberdades onde os Homens, diversos na forma que foram criados, na orientação sexual e como enxergam o mundo, estão ressignificando o seu papel dentro da sociedade. Não cabe mais reprimir nossas necessidades, opções e escolhas. Estamos descobrindo o Homem Real, superando conflitos e nos permitindo sentir toda a amplitude de nossa sensibilidade, prazer e sexualidade plena. Uma nova forma de sentir o mundo e viver.

A vivência tântrica conduzida por Lukas Sato é exclusiva para homens homoafetivos e oferece um espaço seguro para explorar o corpo (o que sente), as emoções / sentimentos (que libertam) sem ter que interpretar papéis ou usar máscaras, sem sofrer com dores e bloqueios, dúvidas, angústias repressoras. É um período para conhecer a força e a beleza de Ser em plenitude.

Esse trabalho oferece a possibilidade de conhecer e experimentar a potencialidade humana por meio de práticas sensoriais desenvolvidas em seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, alterados de consciência e percepção.

A Imersão em Tantra para Homens é realizada em três dias de um profundo mergulho sensorial em si mesmo, de descoberta de um caminho de cura, amor, aceitação, autoconhecimento, meditação e reconexão com os aspectos da nossa essência divina.

Conteúdo Programático

Nesses três dias de imersão, os participantes são orientados a observarem os aspectos sagrados da energia sexual com todo o seu poder de cura e transformação, vivenciando a força espiritual do toque e entrando em um espaço de entrega, em uma experiência sensorial e de autoconhecimento transformadores.

Acontecem trabalhos corporais desenvolvendo a confiança, entrega, para aceitar o homem como um Ser livre. São praticadas dinâmicas de desenvolvimento da sensorialidade, afetivo, para promover o despertar integral do ser.

Depoimentos

Há uma semana mergulhava em uma das experiências mais potentes da minha vida. Três lindos e intensos dias em uma imersão em tantra. Doze homens, com perfis e trajetórias distintas, despidos de suas armaduras, e procurando acessar o que há de mais essencial e sagrado na vida, a força transformadora do amor. Hoje posso dizer que sou um novo homem, e que se tem uma palavra que resume essa transformação, sem sombra de dúvidas é AMOR.

P.D.M.

……………………………………………………………………

A maneira carinhosa e simples que o Lukas conduziu o Curso de Tantra, sua vulnerabilidade e naturalidade foram contagiantes! Tornou o processo de despir-se dos julgamentos do Corpo e Sexualidade um processo natural, sem esforço.

Senti-me muito acolhido pela equipe, pelos companheiros do Curso, o que o tornou inesquecível. Deu vontade de estar em todos os Cursos do Lukas, de aprofundar no Tantra e sua filosofia, de conhecer mais pessoas que estejam nesta sintonia. O Tantra é um lindo caminho para honrar o seu Corpo e o seu Ser, com presença e amorosidade! Recomendo esse Curso a todos que estejam dispostos a se olhar de uma nova maneira, sem tantos julgamentos e preconceitos, mas com permissão de si para integrar um novo Ser, mais alegre e consciente!

O.B

………………………………………………………………….

Participar de uma vivência tão cuidadosa, profunda e reveladora nos possibilita renascer diante do nosso próprio eu. Escrever uma nova história com olhares, toques e condutas mais humanizadas e conscientes de que nossas vulnerabilidades podem ser nossas fortalezas. Uma das experiências mais marcantes e especiais. Gratidão!

Facilitador

Lukas Sato (Amano)

Estudante de Filosofia, Educador Tântrico e Renascedor, Professor de Yoga Integral. Desde 2015 estuda, conduz e vivencia trabalhos com Tantra e práticas terapêuticas complementares que auxiliam o desenvolvimento humano. Desenvolveu a metodologia de ensino Aos Caminhos do Tantra para formar os primeiros Educadores Tântricos do Brasil. Ao Despertar do Grandioso Potencial Humano.

 

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

Informações & Inscrições

Investimento: R$ 1.590,00
* Consulte sobre as formas de pagamento
* Inclui alimentação e hospedagem

Datas:

2023

06 a 07 de outubro
10 a 20 de novembro

Produtora

Ratna Bali
Whatsapp: (11) 91131-3020
E-mail: [email protected]

* Adquira também o seu Cerfificado de Sannyas: R$ 130,00
Incluindo o valor da remessa

Conecte-se Conosco!

plugins premium WordPress