Renascimento nas Montanhas

Terapias Integradas de Respiração

“Em 50 anos de atividade profissional, com inúmeras buscas e experiências, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema, e a prática freqüente vai estimulando um processo continuo de mudança.”

José Ângelo Gaiarsa

Você já observou que quando há um forte sentimento de medo ou dor, inconscientemente você prende a respiração? Por outro lado, quando há um forte sentimento de prazer ou alegria, a respiração se torna naturalmente grande, relaxada, e profunda.

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões de diferentes níveis no corpo, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

Renascimento e Terapias Integradas de Respiração são técnicas simples e poderosas de respiração consciente e conectada (circular), onde inspiração e expiração se fundem, sem intervalos. Estas técnica são capazes de quebrar os padrões comportamentais antigos, até então estabelecidos e sustentados por um baixo fluxo de energia vital, abrindo espaço para uma vida de qualidade, com um patamar mais elevado de consciência, bem-estar e plenitude.

Inspira grande!
e vai soltando aos poucos...

Tudo que respira vive,
E tudo que vive se transforma.
Eu inspiro - expando - trago para mim - Renasço.
Eu expiro - contraio - entrego para o outro - Morro.

Em sua essência a respiração simboliza a impermanência. Ela não pára nunca, apenas por breves momentos. A respiração é o grande elemento integrador, estamos unidos pelo oxigênio.

A respiração retira de nós a sensação de isolamento e separação do todo. Nos relacionamos pelo elemento Ar. O pulmão é um grande orgão de contato!

A respiração simboliza a relação, o “como” nos relacionamos conosco, com os outros, com a vida. Simboliza a qualidade da relação!

Ao respirarmos pela primeira vez, ancoramos neste planeta Terra. A respiração é grande âncora para o Despertar da Consciência. Consciência de que somos Livres!

Mauricio Bastos

Como expressar o nosso fluxo natural de amor se lembranças inconscientes de situações traumáticas, tensões e estresse do dia-a-dia, consomem boa parte da nossa energia? Não seria bom se pudéssemos nos apropriar de todo o nosso potencial sagrado, que em algum momento de nossa vida, até no próprio nascimento, sofreu interferências ou foi bloqueado?

Muitos de nós vivemos para fora, com a mente revivendo o passado e preocupada com o futuro. Com a Respiração Circular Conectada, atingimos a dimensão do não-tempo, do presente, onde nos deparamos com a beleza de descobrir toda a presença da nossa alma.

A medida que vamos respirando de forma conectada, aumentando nossa energia corporal, temos a possibilidade de liberar e dissolver medos, tristezas, angústias, mágoas, limitações e ansiedades, sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Com menos bloqueios, os sentidos se expandem e é possível enxergar além da visão limitada de um dia-a-dia robótico. O resultado? Um enorme bem estar e uma incrível conexão com a nossa própria essência.

Quais os benefícios?

  • Superação de traumas e bloqueios emocionais
  • Capacidade de desenvolver pensamentos criativos e saudáveis
  • Resgate da auto-estima e da alegria de viver
  • Determinação e força de vontade para a tomada de decisões
  • Aumento da energia corporal
  • Regularização das funções orgânicas
  • Transformação de padrões comportamentais limitantes

Próximos Workshops e Cursos
de Renascimento

Renascimento nas Montanhas com Staff Metamorfose
de 1 a 4 de Novembro Início quinta-feira às 19h30
Término domingo às 16h30
Sadhana Comunna Investimento: R$ 1.370
6, 7, 8 e 9 de Dezembro Início quinta-feira às 19h30
Término domingo às 16h30
Sadhana Comunna Investimento: R$ 2.330com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Dúvidas? Entre em contato

Carregando o formulário...