capa-temaskal.jpg

Ó Pai Céu
Peço a morte
Para as partes de mim
Que não ouvem e nem falam a verdade,
Que são cegas demais para ver.

Ó Mãe Terra,
Dá-me à luz de novo,
Com o amor como meu guia,
A verdade e a beleza como meu caminho,
Sem nada a ocultar.

 

Próximo encontro

sem data prevista no momento.

  • Início sexta-feira 19h30
  • Término domingo 16h30
  • Temaskal Tantra vem ao encontro da necessidade humana de fortalecer seu princípio tântrico interno - o positivo e o negativo, o pai "céu", a mãe "terra", restabelecendo o contato com o primal. Uma aproximação com a célula-matre num contato direto com o sonho cósmico que recebemos ao nascer, mas do qual ao longo do tempo viemos nos desconectando.

    O trabalho proporciona uma tomada de lucidez, um Religare que nos conduz à estados elevados de consciência, na forma de uma percepção além do espaço e do tempo, abrindo a mente para o infinito em uma totalidade funcional e sinérgica.

    Um cerimonial de cura ao longo de um fim de semana na Comunna Metamorfose. Você vai resgatar a pureza e o sagrado, em uma oportunidade ímpar para aprimorar seu faro espiritual, abrindo a percepção e a unicidade de viver o presente, eliminando a fuga do "aqui agora". Convidamos você a entrar novamente no caminho do Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

    • O Bastão da Fala - uma cerimônia de afirmação do seu Vishuddha, da sua palavra e da sua verdade
    • Pinturas Corporais & Kuarup - trazendo a força do homem e da mulher, a união do céu e da terra, onde invocamos nosso guerreiro e o nosso guerreiro nos invoca. Uma dança, uma luta, um desejo.
    • Inocência, A Criança Interior - quando você puder destruir a ilusão da imagem externa que criou, e voltar a ser você mesmo, sua inocência reestabelecerá o riso e a brincadeira, permitindo que a beleza da vida penetre no espaço do coração.
    • Tenda do Suor, O Temaskal - uma cerimônia profunda de purificação física, mental, emocional e espiritual. A construção da tenda envolve a geometria sagrada, reconstruindo os corpos através da reprogramação do DNA, lhe recordando do princípio, do seu nascimento com a Mãe Terra.
    • Respiração Primal - o reconhecimento dos nossos ossos, da nossa pele, das nossas vísceras, do nosso animal de poder, e sua forma plena e liberta.

    "Nunca tinha entrado em contato com minha espiritualidade. Foi transformador participar do Temaskal Tantra e sentir meu potencial energético, de cura interior. Estar em contato com a natureza e a afetividade do grupo, participar das meditações e dançar alegremente, transbordou meu coração de alegria."

    Sheyla (outubro/2015)

    "Os momentos do canto foram os que mais me impactaram, talvez pela percepção de uma só voz, e a visão de que fazemos parte de um todo que nos preenche. Olhar para o céu após a tenda e ver sua imensidão e a forma como interagimos com esse universo foi importante. A escuridão da tenda e a construção de um todo foi essencial, as vezes precisamos ficar no escuro para observamos como interagimos com o mundo. A corrente foi linda e o grupo me emocionou demais. Agradeço, agradeço, agradeço."

    Ana Carolina (outubro/2015)

    "A combinação das vivências tântricas com o Temaskal fizeram uma diferença muito grande no resultado da minha experiência. Eu já tinha feito vários "Temaskal" antes, mas este foi muito além de tudo o que já havia feito. Gratidão!"

    Jairo Menezes (outubro/2015)

    Facilitadores

    -

    Local: Sadhana Comunna

    Comunna Metamorfose

    Sadhana Comunna é a sede central de um dos maiores Centros Mundiais de Desenvolvimento Humano, um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para o desenvolvimento da pessoa, através de Meditações Sociais e vibracionais e convivência comunitária harmônica integrada á natureza.

    Deva Nishok e uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

    A Comunna está localizada na Serra da Mantiqueira em Itapeva – MG, a apenas 120 Km de São Paulo, em uma área particular de 160 mil metros quadrados a 960 mts de altitude. O local possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

    O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

    “Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

    Próximo encontro

    sem data prevista no momento.

  • Início sexta-feira 19h30
  • Término domingo 16h30
  • Investimento temaskal

    Dúvidas? Entre em contato com:
    Dhyan Bahvti
    (41) 999-259-192 Produção (WhatsApp & Vivo)
    (35) 998-833-643 Comunna Metamorfose (Vivo)
    temaskal@centrometamorfose.com.br

    Dúvidas? Fale com nossas produtoras: