Sadhana - Caminhos do Amor

Da Mente para o Coração

Sadhana - Caminhos do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

Investimento:

R$ 1.370
  • Em 3x no cartão de crédito
  • Ou à vista R$ 1.233 (dinheiro)
  • Inclui alimentação e acomodação
  • Outras opções de parcelamento
  • Próximas Turmas

    Local: Sadhana Comunna

  • Itapeva MG, a apenas 120km de São Paulo - como chegar?
  • Dúvidas e Informações

    Anahita
    11 95540-9996

    A Experiência

    No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

    Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

    Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

    O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

    Osho

    A Dinâmica

    As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

    Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

    O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

    A participação é livre para qualquer pessoa.

    “Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”

    Paula A. – Psicóloga, 38 anos

    Perguntas Frequentes

    Posso participar deste grupo sozinho(a)?

    Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento da Comunna Metamorfose.

    No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

    Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

    Há práticas sexuais no workshop?

    Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

    Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

    O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

    Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

    É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

    Há alguma contra-indicação para este trabalho?

    Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

    Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

    Não tenho carro, como faço para chegar até o local?

    Nós organizamos caronas entre os próprios participantes, encaixando as pessoas que moram perto para ir juntas. Quando não há caronas para todos, se houver um número mínimo de pessoas com esta necessidade, contratamos uma Van para realizar o transporte, e os custos são divididos entre os participantes que utilizaram o serviço.

    Para os grupos na Comuna Metamorfose, temos uma página especial indicando todas as maneiras de chegar até o local. Clique aqui para saber mais.

    Saiba mais

    O Corpo, o começo de tudo

    A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

    • Como você se relaciona com o seu corpo?
    • Você tem verdadeiramente carinho e atenção
      com seu próprio corpo?
    • Você o reconhece como o templo de sua alma?
    • Você o reverencia?
    • Sente sua divindade?

    Através de técnicas especiais de respiração e outras práticas meditativas, trabalhamos com:

    • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
    • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
    • O outro - o relacionamento com o outro, a expressão dos afetos e das palavras, os muros de proteção, os medos, os condicionamentos;
    • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

    A dependência emocional nas relações

    Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e, paradoxalmente, permanecemos famintos.

    Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então, nos sentimos vítimas, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

    O Caminho do Amor é um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma com que nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos ao outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

    O Processo de Aceitação

    Através dos workshops, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

    "A Alquimia do Amor diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes boas vindas. Sinta-se agradecido. Tudo o que você viveu ou atravessou até este momento é que vai permitir levá-lo a um grande salto de amor e de consciência. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. Não diga que isso ou aquilo foi ruim ou negativo.

    Com a visão focada no Amor, você compreenderá que o grande mistério tem lhe conduzido em todos os momentos de sua vida, apoiando o seu desenvolvimento para um grande despertar onde um estado de amor é capaz de operar grandes milagres em sua vida. Tudo se transforma, o tempo todo. Sua vida também pode se transformar."

    Deva Nishok

    Os experimentos nos grupos

    As explorações nos trabalhos incluem:

    • Abertura do Coração;
    • Movimentos em Sincronicidade;
    • Consciência Corporal;
    • Meditação no Amor;
    • Trabalhos com os Chakras;
    • Relacionamentos e Liberdade;
    • Inibição e desinibição;
    • A Respiração do Amor;
    • Expansão Energética;
    • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques: Medos, Sentidos Físicos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Intuição Corrompida, Sensibilidade e Suscetibilidades, Memórias e Desejos;
    • Identificação e percepção das crenças e conceitos e de como influenciam sua vida;
    • Elaboração e percepção da auto-imagem;
    • Aceitação;
    • Dar e receber;
    • Perdão de si mesmo e do outro;
    • Aceitação do feminino;
    • Aceitação do masculino;
    • O corpo sagrado;
    • Despertando a energia Kundalini;
    • Respiração para alinhamento energético;
    • O prazer de viver;
    • Realinhamento e Centramento;
    • Desenvolvimento da Confiança;
    • Conexão com o Amor Universal - A porta para a Cura;
    • Relaxamento profundo no Amor e na Aceitação;
    • Expansão x Controle / Relaxamento + Entrega.

    Facilitador

    Deva Nishok

    Há 35 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura, é Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

    Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como "O Caminho do Amor", "Melting", "Metamorfose", "O Grito Primal", "A Arte de Viver a Vida", "In Silence" e "Atos de Poder".

    Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna. Em paralelo, está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo e escrevendo seus livros que em breve estarão disponíveis para compra. Deva Nishok vive na Sadhana Comunna e pode ser contactado pelo WhatsApp 11 973690992 ou por email: deva.nishok@gmail.com. Pode ser encontrado também nas mídias sociais Facebook, Instagram e em seu canal do Youtube.

    Próximas Turmas vagas limitadas!


    Sadhana Comunna

    9, 10 e 11 de Novembro 2018
    Início sexta-feira 19h30
    Término domingo 16h30
    Local: Sadhana Comunna
    com Deva Nishok

    Saiba mais e Inscreva-se

    Sadhana Comunna

    4, 5 e 6 de Janeiro 2019
    Início sexta-feira 19h30
    Término domingo 16h30
    Local: Sadhana Comunna
    com Deva Nishok

    Saiba mais e Inscreva-se

    Sadhana Comunna

    8, 9 e 10 de Março 2019
    Início sexta-feira 19h30
    Término domingo 16h30
    Local: Sadhana Comunna
    com Deva Nishok

    Saiba mais e Inscreva-se