Melting - A experiência oceânica

E se você pudesse recomeçar a sua história?

Remover couraças, reconfigurar o ego, conectar-se aos propósitos da alma…

A experiência do Melting lhe permitirá renascer conectado com a abundância da Vida, dissolvendo seus medos e suas inseguranças no Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

Todas as coisas lhe foram dadas de graça, sem a necessidade de tê-las pedido. O problema é que você nunca soube pedir da forma adequada. A experiência da gratidão lhe permitirá participar da abundância e do Amor da Vida de uma nova maneira, compartilhando as suas muitas bênçãos.

Aprenda a receber e a dissolver seus medos e suas inseguranças…

A natureza apoia cada necessidade e desejo, inclusive sua necessidade de alegria, amor, risos, harmonia e conhecimento. Procure obter, primeiro, essas coisas – não só para si, como para os outros – e todo o resto voltará espontaneamente.

A experiência do definitivo não é, absolutamente, uma experiência, porque quem experimenta está perdido. E onde há aquele que experimenta, o que pode dizer da experiência – Quem o dirá? Quem relatará a experiência? Quando não há sujeito, o objeto também desaparece: as margens desaparecem, apenas o rio da experiência permanece. O conhecimento ali está, mas o conhecedor está ausente.

Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcanceis, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum.

A experiência é tal que mais se assemelha a um experimentar, do que a uma experiência. É um processo: Começa, mas jamais termina. Tu entras nele, mas jamais o possuis. É como uma gota caindo no oceano, ou o próprio oceano caindo na gota. É uma fusão profunda, uma unidade: tu simplesmente te dissolves nela. Nada fica para trás, sequer um traço; assim, como te comunicarás? Voltarás para o mundo do vale? Quem voltará daquela negra noite para te dizer?

Todos os místicos, em todo o mundo, sempre se sentiram impotentes no que se refere à comunicação. A comunhão é possível, mas a comunicação não o é. Isso deve ser entendido desde o princípio. A comunhão possui uma dimensão totalmente diferente; dois corações se encontram, e dá-se um caso de amor. A comunicação se faz de cabeça para cabeça. A comunhão se faz de coração para coração; a comunhão é um sentimento. Comunicação é conhecimento: só palavras são dadas, só palavras são ditas e só palavras recebidas e compreendidas. E as palavras são tais, a própria natureza das palavras é tão morta, que nada do que é vivo pode se relacionar através delas.

O que acontece durante o workshop?

Melting é um trabalho de grupo criado por Deva Nishok baseado no Livro Tibetano dos Mortos no qual se utiliza das Meditações Vibracionais Sociais, em conjunto com a aplicação de práticas terapêuticas contemporâneas, muito rápidas e eficientes tais como a Primal, Pulsation, Flushing, PNL, De’hipnose, Renascimento, Risoterapia, Grito Primal, TVP, Bioenergética e outras possibilidades.

É um trabalho muito rápido e eficiente para dissolver as couraças rígidas que foram criadas como recursos inconscientes de sobrevivência. A pessoa vive sob pressão, experimenta crises contínuas de ansiedade, sente medo, insegurança, tem frustrações e depressão. Ela tem crises de identidade, síndrome do pânico, está perdida, sem saber onde está, que direção tomar; está sem forças, pronta para desistir de viver ou muitas vezes já desistiu, vivendo vegetativamente.

Não que o trabalho seja direcionado unicamente para essas pessoas, mas aqueles que vivem problemas ligados aos sentimentos de prostração, de inadequação, se desejarem realmente sair dessa condição, têm uma excelente oportunidade de encontrar os meios e os caminhos para se desvencilharem de sua crise existencial.

O trabalho em si é direcionado às pessoas que buscam um desenvolvimento pessoal, que buscam a auto-realização, que almejam obter uma condição de equilíbrio. O processo é altamente resolutivo para reconfigurar o ego, desidentificando-o das armadilhas sociais, que impuseram um peso demasiado na ideia do que “somos” e do que precisamos “ser”.

Muitas pessoas que nos buscam atravessam uma grande crise de identidade, sem saber ao certo o que querem ser, onde querem chegar, o que buscar, o que é possível alcançar, o que fazer. Se sentem sozinhas, solitárias, inadequadas…

As práticas terapêuticas oferecidas no Melting fazem uma limpeza interna, aliviando o peso das emoções destrutivas… elas conectam as pessoas com seus verdadeiros propósitos de alma, trazem equilíbrio, centramento, clareza de idéias, criatividade, ânimo, forças superlativas que nos ajudam a levantar, a caminhar, a dar o salto sobre nossas fraquezas.

É um trabalho iluminado, de conexão com os valores da alma, da essência, num contexto de incrível espiritualidade.

Melting também é uma grande oportunidade para fazer amigos, novas amizades. Muita gente se articula num novo contexto de amizades, característicos e específicos, com uma liga de respeito, compreensão e cumplicidade.Mahamudra está para além das palavras e símbolos.

Mesmo na vida cotidiana sentimos a inutilidade das palavras. E se ainda não sentiste a inutilidade das palavras, é porque não estiveste vivo, viveste apenas superficialmente. Se o que viveste, seja lá o que for, pode ser transmitido através de palavras, isso significa que absolutamente não viveste.

Quando, pela primeira vez, algo para além das palavras começa a acontecer, então a vida acontece para ti, a vida bate à tua porta. E quando o definitivo bate à tua porta, tu simplesmente te vês para além das palavras – tornaste mudo, não podes falar. Nem mesmo uma só palavra se delineará em teu interior. E o que for que possas dizer parecerá tão descorado, tão morto, tão sem sentido, tão destituído de qualquer significação, que pensarás estar sendo injusto para com a experiência que te aconteceu. Lembra-te disto, porque Mahamudra é a última, a Definitiva experiência.

Mahamudra significa um orgasmo total com o Universo. Se tiveres amado alguém, algumas vezes sentiste uma fusão, uma submersão – os dois já não são dois. Os corpos permanecem separados, mas há algo entre esses corpos, algo como uma ponte, uma ponte de ouro, e a duplicidade interior desaparece. Uma vida-energia vibra em ambos os pólos. Se isso já aconteceu contigo, poderás compreender o que é Mahamudra.

Melting é um Encontro de Iluminação, uma oportunidade para alcançar a Experiência Oceânica descrita pelo Místico Tilopa.

Convidamos você a conhecer e participar desse trabalho único e inovador.

O que é o Bardo Tibetano?

É um texto sagrado que é lido a fim de instruir a consciência de um morto de modo que ela saiba como se dirigir à iluminação nos estados pós-morte. Trata-se da principal prática budista tibetana, ou seja, a transferência da consciência (phowa).

O que fala o Livro Tibetano dos Mortos?

O Livro Tibetano dos Mortos afirma não apenas que a consciência persiste após a morte, mas também que é possível morrer de modo que seja atingido a clareza da consciência e a compreensão do real.

Como o budista encara a morte?

O budismo nega o eu eterno. Os seres morrem e renascem abandonando a ideia do que foram. Buda dizia que o corpo morto é uma carroça quebrada e não se deve arrastar uma carroça quebrada, ou seja, devemos nos desapegar dessa forma. O budismo japonês não nega nem afirma categoricamente esse processo.

O que o Budismo pensa sobre a vida após a morte?

Os budistas acreditam na reencarnação, seja como humano ou como animal. Além disso, acredita em diferentes mundos também. A forma como cada um reencarna depende da sua conduta em vida, bem como do seu carma. As bagagens que a alma carrega a cada encarnação são pesos que a alma carrega vida após vida. Buda recomenda que a alma aprenda a desapegar-se de todas as suas conquistas e experiências compreendendo que cada vida é uma oportunidade de aprendermos a cultuar a liberdade da consciência a fim de permitir a sua expansão.

Como o Bardo utiliza a magia?

Não importa se um escolar, escaldo ou malandro, o bardo tece sua magia através de palavras e música para inspirar aliados, desmoralizar oponentes, manipular mentes, criar ilusões e, até mesmo curar ferimentos de corpo, mente e alma. O Tantra Budista é totalmente comportamental e utiliza rezas em forma de cantos e danças ritualísticas para empoderar e expandir a consciência a fim de livrar o Sadhaka da identificação com a matéria. Por isso usamos a música e a dança como elementos de transformação.

O que é a Alma para o Budismo?

A “alma” não existirá mais após a desidentificação e o apêgo. No budismo mahayana (no Japão, Vietnã e China, incluindo o Tibete), a liberação é alcançada quando o mundo é visto como realmente é, com o véu da ignorância removido – quando não houver mais nenhum apego com a realidade efêmera da materialidade.

O que acontece com o espírito de uma pessoa quando morre?

Os espíritos ficam identificados com seu sistema de crenças, muitos se sentem perseguidos por seus fantasmas, muitos se acham condenados por erros cometidos em vida, muitos estão presos às suas paixões humanas, muitos apegados aos egos e vínculos emocionais e passionais por pessoas ou situações da vida. A maioria permanece um tempo em locais de repouso para se refazerem da transição e libertação final do corpo e logo estão entre seus amigos e entes queridos, em locais cheios de paz e harmonia, prontos a continuarem seus processos de evolução pessoal e de ajuda a seus semelhantes.

O Melting – A Experiência Oceânica oferece a experiência dessa transição, ensinando a pessoa a lidar com o peso da culpa e ressignificar suas experiências terrenas a fim de prepará-las para desapegar-se e liberar-se para o trânsito luminoso, destino final de todas as almas.

Assista agora aos vídeos do nosso trabalho

* Favor desconsiderar as datas mostradas nos vídeos
* Para saber as datas atuais consulte as barras laterais ou entre em contato com a produtora.

Coordenadores

Coordenador Geral da Sadhana Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. Atua com processos energéticos de harmonização e cura. É Master Trainee em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor em relacionamentos e sexualidade humana atuante no mercado desde 1996 formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de NeoTantra, Massagem NeoTântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas “Sensitive”, “Êxtase Total”, “Lingam Massagem”, “Yoni Massagem”, “G-Spot Massagem” e “P-Spot Massagem” que são específicas da Sadhana Comunna e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose – Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento (Rebirthing), é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como “Alquimia do Amor”, “Melting – A Experiência Oceânica”, ”O Grito Primal”, “A Arte de Viver a Vida”, “In Silence” e “Atos de Poder”.

Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna e está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo. Em breve Nishok estará publicando seus livros.

Deva Nishok vive na Sadhana Comunna e pode ser contactado pelo WhatsApp 11 973690992 ou por email: [email protected]. Pode ser encontrado também nas mídias sociais Facebook, Instagram e em seu canal do Youtube.

 

Rubens Haroldo de Abreu se formou em TI e atuou durante 11 anos nesse mercado. Em 2015 deu uma virada de chave e passou a trabalhar como produtor de grandes eventos, como “XXXperience”, um grande festival de música eletrônica que acontecia em SP, alcançando públicos enormes, de 8 a 10 mil pessoas, com enorme sucesso. Nesse período também atuou como DJ em eventos e baladas de SP. Em 2018, após uma participação no Universo Paralelo, decidiu fazer a Formação em Terapêutica NeoTântrica na Comunna Metamorfose, com Deva Nishok. Foi uma experiência tão transformadora que decidiu seguir no seu desenvolvimento pessoal através do Programa Residencial da Comunna, no Programa Voluntariado, onde permaneceu por dois anos. Nesse período na Comunna participou de todos os trabalhos que a Comunna oferecia, de Cursos e Grupos, adquirindo grande experiência. Seu desempenho na condução das meditações e vivências foi tão significativo e relevante que Nishok o convidou oficialmente para substituí-lo nos eventos oferecidos naquele período. Em dezembro de 2019, por razões pessoais e profissionais precisou mudar para Curitiba, passando a viajar oferecendo seus grupos e cursos em diversas cidades do Brasil, aumentando a sua experiência com os Cursos de Massagem NeoTântrica e grupos de desenvolvimento pessoal.
Deva Sarasi se formou na T14 e ali na turma recebeu o seu novo nome em Sânscrito, que significa “Divina Abundância”.
Por sua experiência, habilidade e versatilidade na condução dos cursos e grupos, Deva Nishok o convidou para substituí-lo nos trabalhos oferecidos na Comunna, uma vez que após o AVC, ele não tem mais condições de continuar trabalhando. O AVC deixou sequelas impeditivas como perda de algumas cognições, problemas de memória, dislexia e uma parestesia bem incômoda no lado direito do rosto. Nishok não teria mais condições de manter o seu trabalho.
Sarasi conta com a total confiança e apoio do Nishok na condução dos grupos e cursos pois conhece bem todo o potencial que ele tem a oferecer ao público da Comunna.

Contatos com o Deva Sarasi podem acontecer sempre que necessário através do WhattsApp 11 950015872

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

Informações & Inscrições

Investimento: R$ 1.890,00 à vista
* Consulte outras opções de pagamento
* Inclui alimentação ovo-lacto-vegetariana
* Hospedagem compartilhada confortavelmente

Datas:

2024

09 à 12 de Fevereiro
30 de Maio à 02 de Junho
14 à 17 de Novembro

* Adquira também o seu Cerfificado de Sannyas: R$ 130,00
Incluindo o valor da remessa

plugins premium WordPress