na Comunna Metamorfose, com Shantideva e Premali


Data: 4, 5 e 6 de Outubro
Início sexta-feira 19h30
Término domingo 16h30

Investimento: R$ 2.800 por casal

  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • À vista em dinheiro com 10% de desconto
  • Consulte para opções de parcelamento
  • Local: Comunna Metamorfose (Itapeva / MG)

  • A apenas 120km de São Paulo
  • Veja no Google Maps
  • Inscrições e Informações:
    (035) 99732-3205 Ratna Bali
    Email: delerium@centrometamorfose.com.br

    Sim, quero me inscrever!

    Delerium é uma jornada de desenvolvimento para casais e para indivíduos que se inspira na visão do Tantra sobre sexualidade, autoconhecimento e espiritualidade. Delerium é ofertada com exclusividade na Comunna Metamorfose em três módulos distintos: "Delerium - Treinamento para Casais", "Delerium - Módulo Avançado" e "Delerium - Meditações Tântricas".

    O Módulo "Delerium - Meditações Tântricas" não possui qualquer pré-requisito, ou seja, qualquer pessoa pode participar. Vale ressaltar que não recebemos pessoas sozinhas no workshop, é preciso vir com a dupla formada. Não há qualquer distinção quanto ao gênero das pessoas da dupla ou grau de relacionamento, o trabalho é transformador independente de sexo, preferência sexual ou afetiva, raça, credo, tempo de convivência, vínculos afetivos ou caminhos pessoais de desenvolvimento espiritual.

    A proposta deste workshop transformador é construir um espaço onde você possa vivenciar toda a abundância da existência! O Tantra trata do amor, da veneração profunda a todas as possibilidades que a existência te oferece a cada instante, a cada paisagem, a cada ciclo de respiração! Quando convidamos os participantes a experimentar as meditações tântricas que escolhemos para este workshop, a busca principal é por um estado de conexão com o próprio templo sagrado - o corpo e os sentidos humanos.

    Muitos de nós trazemos uma visão espiritual embutida que nega e muitas vezes difama a existência do corpo. A carne é vista como inimiga do espírito. A visão clássica que diz que o corpo é impuro provocou e ainda provoca traumas, culpa e vergonha. E isso nos mantém afastados da verdade sobre nós mesmos, nos colocando em um estado de eterna expectativa sobre o papel que os outros desempenham em nossa vida.

    O Tantra nos diz que quando estamos no corpo, conectados com todas as suas possibilidades e experiências, estamos inevitavelmente presenciando aquilo que há, ao invés daquilo que deveria ser ou aquilo que foi um dia. O corpo está no aqui e agora - e o amor só é possível no aqui e agora. Viver no passado ou no futuro é uma forma de evitar o verdadeiro amor. O convite do Tantra é vivenciar de maneira verdadeira o amor e a intimidade.

    As meditações tântricas deste workshop nos ajudam a direcionar as nossas energias para os sentimentos e para o estado de presença. O sentir está no aqui e no agora, e o estado de presença nos coloca silenciosamente em contato com esses sentimentos.

    Nesse módulo iremos seguir o caminho de aprofundamento a partir da combinação de técnicas de meditação ativa e das terapias integradas de respiração. A abordagem é integralmente voltada para o desenvolvimento pessoal. As dinâmicas desenvolvidas seguem essencialmente a ideia de que o processo é pessoal, tendo o outro como um elemento essencial para o mergulho em direção à sua essência divina. Sendo assim, não há dinâmicas em que a interação seja com alguma terceira pessoa. As meditações que serão experimentadas neste módulo foram especialmente formatadas para serem praticadas a dois. Seremos um grupo, e isso contribui enormemente para a criação de um campo energético que favoreça o processo de aprofundamento, mas as dinâmicas pressupõem o estado de presença consigo mesmo e com a outra pessoa que veio contigo viver esta jornada.

    A nudez durante o módulo deixa de ser um elemento significativo. Com isso, queremos dizer que esse módulo atende a diferentes expectativas: casais que desejam se aprofundar no processo de desenvolvimento a partir da experiência com as meditações ativas, mesmo já tendo participado de um ou dos outros dois módulos da Delerium; e casais que desejam vivenciar o Tantra em um contexto a dois, mas não se sentem ainda à vontade para as experiências ligadas às massagens tântricas, onde a nudez é um elemento importante.

    Então, fica o nosso convite: venha vivenciar o estado de presença a partir do seu coração; venha desfrutar do silêncio que brota a partir do seu centro energético! Talvez assim você possa experimentar a verdadeira intimidade, a verdadeira comunhão com a abundância da existência!