Curso Formativo Teórico e Prático de Yoni Eggs

Pompoarismo e Meditação

Este curso tem como intenção orientar praticantes e formar terapeutas desta técnica milenar de cura do corpo e da sexualidade feminina. Para mulheres que queiram sentir com profundidade e responsabilidade o potente uso das yoni eggs, gemas de cristal em formato de ovos para exercícios íntimos.

As yoni eggs (ovos de Yoni) são gemas semi preciosas em formato de ovo que, inseridas na vagina, possibilitam exercícios de fortalecimento do assoalho pélvicos, meditação e ativação profunda de todo sistema energético feminino.

Ativa e fortalece região íntima e o músculo pubococcígeo (músculo da jovialidade), sendo aumentar a sensibilidade, a libido e o potencial orgástico. Através das meditações e da condução da energia de base, aumenta a jovialidade dos orgãos, ativa o centro do cérebro (pineal) facilitando um delicado trabalho de refinamento dos sentidos femininos, o que conduz maturidade emocional e clareza mental.

O curso reúne técnicas básicas de pompoarismo, exercícios pélvicos (dança do ventre e Kegel), meditações vibracionais, meditações femininas e noções de ginecologia natural (ervas e aromaterapia aplicadas à saúde íntima da mulher).

Inclui acompanhamento de 30 dias do grupo pelo whats app, para prática assistida de todas as participantes.

Temas abordados:

  • Teoria das práticas vibracionais;
  • o ventre e a energia de cada orgão contido nele: útero, ovário, rins, bexiga, paço-pâncreas e fígado.
  • Teoria sobre eggs baseada no Tantra Taoísta; Breve teoria sobre a utilização desta técnica pelas mexicanas.
  • Utilização de cada Gemas: Obsidiana Negra, Jade, Quartzo Rosa e Cristal Hialino (história, particularidades e energia de cada uma delas);
  • Como limpar e programar as gemas;
  • Noções básicas de radiestesia para limpeza de cada gema;
  • Ciclicidade Feminina (os 4 arquétipos baseados na menstruação);
  • Noções básicas de aromaterapia e fitoterapia aplicadas à ginecologia natural para energização do corpo feminino (banhos de assento, defumação e cuidados íntimos);
  • Exercícios básicos de pompoarismo, Kegel, exercícios pélvicos de dança do ventre;
  • Exercícios de respiração para: útero, ovários, seios e orgãos do ventre (como proteger nosso sistema interno para receber mais energia e como ativar o circuito energético feminino);
  • meditações vibracionais tântricas;
  • envio de playlist de meditações zen e audios e meditações vibracionais. Envio de livros raros e sugestões de leitura.
  • acompanhamento de 30 dias de todo o grupo via whatsapp, para a prática assistida. E durante esse período, envio via whatsapp de exercícios, indicações de leitura, dicas, etc.
  • certificado de participação.

Um pouco mais sobre essa prática:

O assoalho pélvico e o músculo pubococcígeo (PC, conhecido como o músculo da juventude) vai perdendo a tonicidade à medida que vamos envelhecendo, após o parto, vida sexual muito ativa sem prazer, etc.

Em consequência, há uma perda significativa da energia vital feminina, o que pode resultar em efeitos físicos tais como: cansaço geral, falta de vontade, inércia, baixa de libido, peso no baixo ventre, incontinência, descontrole dos esfíncteres, aborto espontâneo, ptose ou queda do útero e ou bexiga, baixa da autoestima, pouca vontade de viver e envelhecimento precoce.

O Diafragma uterino tem ligação com o centro do cérebro (ou palácio de cristal), a área que compreende a hipófise, tálamo, hipotálamo, pineal. Por isso, ao trabalharmos o canal vaginal, estamos restabelecendo a energia vital feminina (útero e ovários) e de todos os orgãos do ventre (rins, bexiga, fígado e pâncreas), além de um profundo refinamento dos sentidos pelo despertar do centro cerebral.

É um trabalho profundo que ajuda no funcionamento hormonal, na revitalização dos orgãos (responsáveis pelas virtudes humanas), na intuição e refinamento de todos os sentidos.

A prática ancestral das eggs é muito resolutiva no corte de traumas, padrões antigos da nossa ancestralidade feminina e atua no corte de memórias de abuso.

É um contato honesto e prazeroso com nossa intimidade e com o sistema de auto nutrição femininos.

As mulheres que dominavam esta técnica gozavam de boa saúde, mantendo-se joviais e com energia.

É uma terapia segura para casos de mulheres que sofreram abusos ou que tem desconexão com a sua intimidade.

Local: Sadhana Comunna

Comunna Metamorfose

Sadhana Comunna é a sede central de um dos maiores Centros Mundiais de Desenvolvimento Humano, um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para o desenvolvimento da pessoa, através de Meditações Sociais e vibracionais e convivência comunitária harmônica integrada á natureza.

Deva Nishok e uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

A Comunna está localizada na Serra da Mantiqueira em Itapeva – MG, a apenas 120 Km de São Paulo, em uma área particular de 160 mil metros quadrados a 960 mts de altitude. O local possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Facilitadora

Aysha AlmeéAysha Almeé

Bailarina, Terapeuta Corporal, Renascedora, Naturopata e atualmente cursando Farmácia. Está em formação em Dançaterapia, do método Maria Fux.

Especializou-se em Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens utilizando todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas para a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo", com oficinas de dança livre e expressão, de metodologia própria e inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressão que estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante: Dança do Ventre, Teatro Físico, Dançaterapia, Isadora Duncan, Gabrielle Roth, Dança Cigana, Danças Circulares e Danças Gregas.

Estuda e faz uso de várias terapias energéticas: Radiestesia e Radiônica, Tarot, Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Cura Quântica e Benção do Útero.

Conduz Círculos do Feminino, é Moon Mother nível Master, iniciada por Miranda Gray (Inglaterra) e divulga o método Benção do Útero e Cura do Útero, sendo uma das representantes deste potente instrumentos de cura do Feminino no Brasil.

Próximas Turmas

Carga horária

Sábado de 09:30 às 19:30h e domingo de 09:30 às 14:30h

Investimento

R$ 1.540
  • Em 3x no cartão de crédito
  • Ou à vista R$ 1.386 (dinheiro)
  • Inclui alimentação e acomodação
  • Outras opções de parcelamento
  • Dúvidas? Fale com nossas produtoras: