OM 15 ' Meditação Orgástica

Orgasmic Meditation

E o que você acha de uma técnica meditativa que promova a união entre corpo, mente e sexualidade?

Próxima Turma:
dias 30/novembro, 1 e 2 de dezembro

A Meditação Orgástica (OM) é uma técnica que produz uma imensa expansão da capacidade do corpo de sentir prazer, de viver um Estado Orgástico de êxtase e plenitude durante 15 minutos.

A Meditação Orgásmica – OM (sigla em inglês de Orgastic Meditation, também conhecida como Oming) tem o prazer feminino como seu fio condutor. A técnica meditativa ajuda a sensibilizar os órgãos genitais da mulher, porém sem pressioná-la a alcançar o clímax durante a atividade.

Este tipo de meditação ensina aos homens a conhecer o corpo de sua parceira e a prestar atenção em suas sensações. Ao mesmo tempo, ajuda as mulheres a superar seus bloqueios, encontrar o equilíbrio, redescobrir sua sexualidade e dar mais atenção ao seu próprio prazer. Desenvolvendo uma conexão mais livre com o seu próprio corpo, as mulheres tornam-se mais sensíveis para alcançar o orgasmo, desvinculado da prática sexual.

Apresentaremos a Técnica Om Clássico e Om Cósmico.

Na técnica do OM Clássico, duas pessoas se conectam e vibram intensamente, através do toque em um ponto especial do clitóris, durante quinze minutos, sem qualquer objetivo a não ser observar e sentir as ondas orgásticas fluindo pelo corpo.

A evolução do OM clássico é o OM cósmico, no qual novos pontos da Yoni são tocados, em progressão gradual da intimidade, criando assim ainda mais conexão e prazer, e levando a estados alterados de consciência que produzem autoconhecimento, bem-estar, cura e vitalização energética.

Experimente a evolução da Meditação Orgástica: vivencie o OM Cósmico !

Depois de ser presenteada por esta Técnica orgástica, NanaTantra, coordenadora da Unidade no Morumbi trouxe OM para Comuna Metamorfose.

ENTÃO, COMO É A MEDITAÇÃO ORGÁSTICA?

A meditação orgástica ajuda ainda as mulheres a se libertarem de qualquer sentimento de vergonha ou constrangimento relacionado ao corpo e ao prazer sexual.

Se você está acostumada a recorrer ao sexo ou masturbação para desestressar, então deveria ser capaz de reconhecer o poder que o orgasmo tem de relaxar e revigorar quem o alcança. Mas a nossa sociedade não nos ensina a turbinar esse potencial. Praticando a Meditação orgástica, você pode cultivar a energia do orgasmo e canalizá-la para o dia a dia com muita positividade.

Como é feita?

Orgasmic Meditation

A mulher se acomoda em uma espécie de “ninho”, montado com tapete de ioga, cobertores etravesseiros. Em seguida, ela é apresentada ao seu par. Enquanto o homem permanece vestido e recebe a tarefa de “compartilhar energia” com a parceira até que ela alcance o orgasmo, a mulher se despe das roupas da cintura para baixo.

A meditação é uma prática que ajuda os indivíduos a serem mais conscientes a respeito do próprio corpo, por meio do autoconhecimento e da concentração. Quem medita regularmente experimenta uma diferença significativa nos relacionamentos e na vida. E o que você acha de uma técnica meditativa que promova a união entre corpo, mente e sexualidade?

Se você quer conhecer uma prática capaz de diminuir seu estres, aumentar sua libido, e ainda, proporcionar prazer sexual com maior sensibilidade e consciência do mundo que nos cerca, esse texto foi feito para você…

Como praticar corretamente a meditação orgásmica?

A meditação orgástica será facilitada pela Terapeuta Nana Tantra e Deva Nishok, na Comuna Metamorfose.Apresentando os 15 minutos orgásticos Clássico e Cósmico.

A finalidade da Meditação Orgásmica é promover a conexão humana do casal através deste toque íntimo. O corpo feminino geralmente é mais receptivo ao toque quando não está preso a um objetivo. Diferentemente do que acontece no ato sexual, em que parceiros estão sempre tentando chegar ao orgasmo, e a capacidade de atingir o clímax torna-se a medida de satisfação do casal.

Benefícios:

Tanto os homens como as mulheres sentem diferentes sensações em seus corpos durante a meditação. Como benefícios desta técnica meditativa, os praticantes relatam a diminuição do estresse, o aumento da vitalidade, da libido, do prazer sexual e ainda uma maior sensibilidade e consciência do mundo interior e exterior. Até mesmo mulheres que foram diagnosticadas com anorgasmia (inibição recorrente ou persistente do orgasmo) declararam ter conseguido chegar ao ápice do prazer por meio da Meditação Orgásmica.

A Meditação Orgásmica foi criada pela terapeuta californiana Nicole Daedone. A “guru sexual” e líder do movimento Slow Sex fundou em 2001 a OneTaste, empreendimento dedicado à pesquisa e ensino deste tipo de meditação. Nove cidades nos EUA, além de Londres (Inglaterra) e Melbourne (Austrália). No Brasil exclusivamente na Unidade do Morumbi, e na Comuna Metamorfose.

Os interessados para a prática da Meditação Orgástica recebem ensinamentos de Respiração Circular, Meditação Ativa e Consciente, além das aulas e cursos sobre sexualidade “sexualidade consciente”. Durante o treinamento, os praticantes são estimulados a deixar a vergonha de lado. Os homens devem aprender a liberar seus sentimentos, e as mulheres, sua sexualidade.

O que você acha de experimentar este tipo de meditação com sua companheira?

Facilitadores

Silvana - NanaTantraSilvana - NanaTantra

Terapeuta Tântrica e Educadora Sexual desde de 2009 e atuante na Comunna Metamorfose desde 2011. Certificada pelo Método Deva Nishok em Terapêutica Tântrica e Coordenadora da Unidade Muiraquitã no bairro Morumbi (SP). Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, e de Cursos de Massagem Tântrica Individual e em Grupo.

Atende com massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas. Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, que potencializa o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Em constante desenvolvimento profissional, viveu e viajou durante um ano pela Europa desenvolvendo estudos e atendimentos com Tantra Massagem e Meditações. Trabalhou com Terapia e Massagem Tântrica em Dubai e Turquia supervisionada pela Escola Alegraluz na Europa. Formada pela escola Alegraluz em Sahaja Maithuna - Sexo Sagrado, e vivências tântricas terapêuticas voltados para energia sexual. Participa e atua como assistente na Capacitação para Terapeutas Tântricos e O Caminho do Amor na Comunna Metamorfose desde de 2015.

Disponível para viagens em todo território nacional para conduzir grupos de Curso Livre em Massagem Tântrica e Delerium Privativa.

Deva NishokDeva Nishok

Há 35 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura, é Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como "O Caminho do Amor", "Melting", "Metamorfose", "O Grito Primal", "A Arte de Viver a Vida", "In Silence" e "Atos de Poder".

Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna. Em paralelo, está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo e escrevendo seus livros que em breve estarão disponíveis para compra. Deva Nishok vive na Sadhana Comunna e pode ser contactado pelo WhatsApp 11 973690992 ou por email: deva.nishok@gmail.com. Pode ser encontrado também nas mídias sociais Facebook, Instagram e em seu canal do Youtube.

Local: Sadhana Comunna

Comunna Metamorfose

Sadhana Comunna é a sede central de um dos maiores Centros Mundiais de Desenvolvimento Humano, um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para o desenvolvimento da pessoa, através de Meditações Sociais e vibracionais e convivência comunitária harmônica integrada á natureza.

Deva Nishok e uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

A Comunna está localizada na Serra da Mantiqueira em Itapeva – MG, a apenas 120 Km de São Paulo, em uma área particular de 160 mil metros quadrados a 960 mts de altitude. O local possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Informações e Inscrições

Próxima Turma: dias 30/novembro, 1 e 2 de dezembro
Local: Sadhana Comunna (em Itapeva/MG, a apenas 120km de São Paulo (SP)
Horários: início sexta-feira 19h30 / término domingo 16h30
Investimento:
R$ 1.370

  • Inclui alimentação e acomodação
  • Inscreva-se aqui

    Dúvidas?
    Fale com um produtor da Comunna. Teremos prazer em lhe ajudar!